Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PÁGINA VIRADA

Humilhado no BBB21, Lucas deixa mágoa de Karol Conká e Projota para trás

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Lucas Penteado (à esq.) cantando com Projota na final do BBB21

Lucas Penteado e Projota cantam juntos na final do BBB21; ator perdoou o rapper e Karol Conká

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/5/2021 - 8h21

As mágoas que fizeram Lucas Penteado desistir do BBB21 parecem ter ficado para trás. Depois de cantar com Projota na final do reality show, o ator deu um abraço em Karol Conká nas gravações do Dia 101. Os dois rappers humilharam o ex-Malhação, que é fã deles, no começo do programa.

Lucas surpreendeu os finalistas e o público quando apareceu para cantar Moleque de Vila ao lado de Projota na edição de terça-feira (4).

"Foi um momento inesquecível da minha vida. Estou com frio na barriga até agora. Espero que meus próximos projetos continuem impactando a vida das pessoas e trazendo mais amor", declarou ele, em entrevista ao jornal Extra.

Já o reencontro com a "mamacita" rendeu um abraço. Os dois já tinham se visto na final, quando todos cantaram juntos Só os Loucos Sabem, de Charlie Brown Jr., mas Karol e Lucas não apareceram lado a lado. Antes de falar no Multishow que perdoou a cantora, o ator teve a oportunidade de conversar com ela mais cedo, na própria casa do BBB21.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o clima entre eles foi tranquilo e tudo ficou bem. Mesmo depois de o paulista ter se recusado a participar presencialmente do documentário A Vida Depois do Tombo --ele apenas enviou um vídeo dizendo que todo mundo erra.

JOÃO COTTA/ TV GLOBO

Lucas e Karol se abraçam no Dia 101

Penteado também comentou sobre a oportunidade de participar do reality em seu Instagram. "O BBB mudou minha vida de um jeito que eu não imaginava, e ainda vai mudar muita coisa. Encerrando esse ciclo de aprendizado, que mesmo fora da casa, a cada paredão, a cada debate, eu aprendi um pouco mais sobre a vida e sobre mim", escreveu ele no dia da final.

O ator também compartilhou o vídeo do momento em que dividiu o palco com Projota. "Deus é bom o tempo todo", afirmou após colocar o trecho da letra da música na legenda.

Veja as postagens:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre reality shows


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#38 - Cinco novidades que prometem bombar o Power Couple 5!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.