Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIAS DE CÃO

Zuleica vira saco de pancadas em Pantanal: Tenório e Guta 'torturam' nova Bruaca

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Aline Borges grava cena como Zuleica em Pantanal

Zuleica (Aline Borges) receberá ofensas de Tenório (Murilo Benício) e de Guta (Julia Dalavia)

GABRIEL MENEGHELLI

gabriel@noticiasdatv.com

Publicado em 27/8/2022 - 20h30

A situação de Zuleica (Aline Borges) ficará ainda pior em Pantanal. Preocupada com Tenório (Murilo Benício), que terá as contas bloqueadas pela Justiça, a paulistana oferecerá vender seu apartamento. O safado dirá que o imóvel é um "barraco". Em seguida, a enfermeira levará uma alfinetada de Guta (Julia Dalavia). A jovem afirmará que, diferentemente da madrasta/sogra, não vai arrumar um peão para assumir a paternidade de seu filho.

Em cenas que estão previstas para irem ao ar nesta segunda-feira (29) na novela das nove da Globo, a enfermeira aparecerá bastante angustiada com o futuro da família no Mato Grosso do Sul. A profissional de saúde já saberá que o grileiro estará com todo o seu dinheiro travado por causa da ação judicial que Maria Bruaca (Isabel Teixeira) moveu contra o ex-marido.

"Olha, Tenório... Eu quero te ajudar... Não me pergunte porquê, mas eu quero... Nem que seja com o básico", falará a personagem de Aline Borges. "Você já me ajuda cuidando da casa... E eu ia cobrar mais o que de você? Ia te pedir pra você vender aquele seu barraco em São Paulo", responderá o mau-caráter, ironizando o patrimônio da companheira.

Fragilizada, Zuleica insistirá na ideia de vender o imóvel para ajudar a pagar as despesas da fazenda. "Eu não sou uma agiota. Se eu estou oferecendo uma ajuda, é porque eu quero ajudar", finalizará a mulher, que, posteriormente, assinará uma procuração ao bigodudo.

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Guta e Zuleica em cena

Guta e Zuleica em cena da novela

Zuleica leva invertida de Guta

A filha de Maria Bruaca também será uma das responsáveis pelo verdadeiro inferno na vida da paulistana. Após descobrir a gravidez da jovem, que mantém um caso com Marcelo (Lucas Leto), Zuleica terá uma conversa tensa com a enteada/nora.

"Parece até um castigo toda essa situação! Eu não falo por essa criança, falo por tudo... Por nós", reclamará a engenheira, que receberá a seguinte resposta da atual mulher de Tenório: "Eu nem dormi pensando em como vamos fazer pra evitar que o teu pai descubra. Eu tenho medo do que vai acontecer quando o teu pai começar a desconfiar". 

"Eu e o Marcelo estamos pensando numa saída. Talvez ele fique aqui, tocando a fazenda, e eu saia de cena por alguns meses", revelará a gestante, temerosa. A enfermeira, por sua vez, advertirá a mocinha: "E vai dar essa criança para a adoção? Dizer que deixaram ela na sua porta? Isso não tem o menor cabimento!". 

Irritada, Guta então colocará um ponto-final na discussão com a madrasta de maneira drástica. "A outra opção seria arranjar um peão para assumir essa criança. Mas você tentou fazer isso há alguns anos e não deu muito certo", retrucará a personagem de Guta Dalavia.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor, e ficará no ar até outubro.

Em seguida, a Globo vai estrear Travessia, trama de autoria de Gloria Perez.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.