Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

UMA RAPOSA!

Pantanal: Maria Bruaca ganha nova aliada para exterminar Tenório; veja quem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Isabel Teixeira grava cena como Maria Bruaca em Pantanal

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) ganhará uma nova aliada contra Tenório (Murilo Benício)

GABRIEL MENEGHELLI

gabriel@noticiasdatv.com

Publicado em 10/8/2022 - 15h07

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) vai ganhar uma aliada de peso para destruir Tenório (Murilo Benício) em Pantanal. Maria Eugênia (Luciana Borghi), uma advogada qualificadíssima, chegará com tudo para defender a mãe de Guta (Julia Dalavia) no processo de divórcio e assegurar os seus direitos na novela das nove da Globo.

Após deixar a chalana, Bruaca morará na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) e conhecerá a profissional. A nova personagem terá sido contratada pelo rei do gado para travar uma batalha judicial contra o bigodudo, que estará tentando se apropriar das terras do pai de Jove (Jesuita Barbosa).

Ao descobrir que a ex-mulher estará na casa do rival, Tenório ficará furioso e armará um plano de vingança. Zuleica (Aline Borges), então, terá uma conversa séria com o marido. A enfermeira defenderá Maria Bruaca e afirmará que ela tem o direito de receber a sua parte do dinheiro.

A nova advogada da novela Pantanal impressionará a todos pela competência e sagacidade, realizando vários movimentos. "Essa dotôra é uma raposa!", elogiará José Leôncio. 

Luciana Borghi, a intérprete de Maria Eugênia, já brilhou na TV em outros papeis. Em 2010, ela foi a tatuadora Bárbara Lee de Tempos Modernos. No mesmo ano, a atriz viveu a Railda em Malhação ID. Em 2016, a artista interpretou Marina, mãe adotiva de Paty (Pâmela Tomé), em Sol Nascente.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Luciana Borghi viverá advogada em Pantanal

Luciana Borghi viverá advogada em Pantanal

Luciana coleciona ainda diversos trabalhos no teatro, como o espetáculo "Na Casa do Rio Vermelho", no qual encenou Zélia Gattai. Nas redes sociais, ela compartilha imagens sobre a sua religião e o amor pelos animais. 

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do criador da história, e ficará no ar até outubro. Em seguida, a Globo vai estrear Travessia, trama de Gloria Perez.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela Pantanal.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#113 - Matias confessa assassinato em Além da Ilusão!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.