Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REDENÇÃO

Zayla trai Tonico e dá adeus à maldade para ter final feliz em Nos Tempos do Imperador

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Heslaine Vieira com expressão de dúvida como a Zayla em cena de Nos Tempos do Imperador

Zayla (Heslaine Vieira) em Nos Tempos do Imperador; vilã vai passar para o time dos mocinhos

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 16/12/2021 - 18h20

Zayla (Heslaine Vieira) vai se redimir de suas crueldades ao ajudar Caxias (Jackson Antunes) a colocar Tonico (Alexandre Nero) atrás das grades em Nos Tempos do Imperador. Ele mudará da água para o vinho, tornando-se uma pessoa mais humilde e chamará a atenção de Guebo (Maicon Rodrigues) --apaixonado desde a infância pela amiga na novela das seis da Globo.

O deputado vai difamar a amante ao jurar de pés juntos para dom Olu (Rogério Brito) que ela contou sobre a verdadeira identidade de Samuel (Michel Gomes). Ele ainda a colocará para correr de sua casa nas cenas que serão exibidas a partir da próxima segunda (20).

Humilhada, a personagem de Heslaine Vieira mal vai ter tempo para recolher as provas contra Tonico que surrupiou de Nélio (João Pedro Zappa). Ela as esconderá no ateliê, mas se surpreenderá ao descobrir que o mau-caráter terá devolvido o estabelecimento para Lambert (Lorena da Silva).

A francesa queimará o dossiê bem na frente de Zayla, que ainda precisará engolir o orgulho e procurar Cândida (Dani Ornellas) para não dormir ao relento. A mãe de santo a aceitará de volta, mas Olu não permitirá que a filha pródiga permaneça por muito tempo debaixo do seu teto.

Guebo sairá em defesa da jovem, afirmará que acredita em suas boas intenções e a abrigará em sua casa. Justina (Cinnara Leal), que vive um romance com o rapaz, não gostará nada da aproximação dele com a rival de Pilar (Gabriela Medvedovski). Ela estará certa de que, mais ora ou menos ora, vai ser trocada pela jovem.

O ator Maicon Rodrigues como o Guebo em cena de Nos Tempos do Imperador

Guebo (Maicon Rodrigues) na novela das seis

Zayla vira mocinha na novela das seis

O Notícias da TV já havia adiantado que os autores Alessandro Marson e Thereza Falcão alteraram algumas sequências de Zayla para facilitar o processo de redenção dela que deve culminar em um final feliz da "ex-vilã" com Guebo –a exemplo das tesouradas em Lambert.

A mudança de perfil ficará ainda mais clara depois que o próprio Pedro (Selton Mello) pedir para a costureira mudar de lado e contar tudo o que sabe sobre Tonico a Caxias. O marquês ficará responsável por montar um processo para provar que o dono do jornal O Berro é mesmo um traidor da pátria.

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#85 - O que acontece com Nélio e Dolores após fuga em Nos Tempos do Imperador?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.