Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA EM 2022

How I Met Your Father: Hilary Duff busca seu grande amor em spin-off; veja trailer

REPRODUÇÃO/HULU

Hilary Duff em cena da série How I Met Your Father

Hilary Duff em cena da série How I Met Your Father; atriz será a protagonista do spin-off

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/12/2021 - 16h41

How I Met Your Father, o spin-off de How I Met Your Mother (2005-2014) estrelado por Hilary Duff, ganhou o seu primeiro trailer oficial nesta quinta-feira (16). A prévia revela que a série derivada seguirá formato semelhante à original e mostra a protagonista em busca de uma paixão enquanto se diverte com seus amigos.

O trecho divulgado mostra a protagonista Sophie (Hilary) vivendo em Nova York, no ano de 2022. Na casa dos 30 anos, a jovem busca o grande amor de sua vida. Sua versão mais velha será interpretada por Kim Cattral, a Samantha de Sex and the City (1998-2004).

Kim e Hilary vão repetir a dinâmica de Bob Saget e Josh Radnor em How I Met Your Mother. O primeiro narrava para os filhos a sua jornada até conhecer a mãe deles, enquanto o segundo vivia os eventos narrados na pele do protagonista Ted Mosby.

Além da dupla protagonista, o elenco da nova versão terá Chris Lowell (Jesse), Francia Raisa (Valentina), Tom Ainsley (Charlie), Tien Tran (Ellen), Suraj Sharma (Syd) e Daniel Augustin (Ian).

Valentina é a melhor amiga de Sophie e divide apartamento com a protagonista. Ela namora Charlie, um modelo britânico que veio para Nova York depois de conhecê-la no London Fashion Week.

Jesse é um dos amigos mais antigos de Sophie e sofre com o término de seu relacionamento. Syd é seu colega de quarto, enquanto Ellen é sua irmã adotiva que acabou de se mudar para Nova York após terminar o casamento com sua mulher.

Em entrevista sobre o spin-off, Hilary não descartou participações especiais dos atores de How I Met Your Mother na nova série. Com o envolvimento de Craig Thomas e Carter Bays, criadores da atração original, como produtores executivos, a possibilidade existe.

Nos Estados Unidos, How I Met Your Father será exibida no serviço de streaming Hulu e tem estreia marcada para 18 de janeiro. A série ainda não tem previsão de lançamento para o Brasil.

Assista ao trailer (sem legendas):


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.