Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÓ AVENTURAS

Regina Casé diz que está 'pulando a cerca' na quarentena; entenda

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Regina Casé em cena como Lurdes em Amor de Mãe, da Globo

Regina Casé em cena como Lurdes em Amor de Mãe; atriz está confinada em sítio, no Rio de Janeiro

REDAÇÃO

Publicado em 1/8/2020 - 14h11

Regina Casé passa a quarentena isolada em sua chácara na região serrana do Rio de Janeiro enquanto aguarda o retorno das gravações de Amor de Mãe, na Globo. Por lá, ela tem vivido aventuras em família principalmente com o neto Brás, de três anos. "Estou pulando cerca, pulando porteira, a gente está num sítio. Ele fala: 'pula e eu pulo' (risos)", entregou.

A intérprete de Lurdes é uma das entrevistadas do Altas Horas deste sábado (1º). Em trecho do bate-papo com Serginho Groisman divulgado pelo site oficial do programa, a artista falou sobre o isolamento com os seus parentes.

"Muitas coisas chatas na quarentena, mas esse lado tem sido maravilhoso. Nunca estive durante quatro meses ininterruptamente com meus filhos, meu neto, meu marido, meu genro e dentro de casa numa convivência assim. Nunca", disse a mulher de Estevão Ciavatta.

Em contato com a natureza, Regina tem se divertido com as crianças. O filho Roque, de sete anos, e Brás, estão fazendo a atriz se aventurar aos 66 anos. "Estou aprendendo e fazendo coisas que nunca pensei que eu era capaz", admitiu.

O elenco de Amor de Mãe tem previsão de retorno aos estúdios da Globo em agosto. Para isso, a emissora decidiu tomar uma medida extra de precaução. Os atores da novela das nove e de Salve-se Quem Puderestão sendo testados para o novo coronavírus em suas respectivas casas.

No entanto, a retomada das produções na programação da Globo ocorrerá somente em 2021, porque o processo de gravação ficará bem mais demorado. Cenas de beijo, por exemplo, terão de ser feitas com efeitos especiais. 

Veja fotos e vídeos de Regina Casé em seu sítio:

Ver essa foto no Instagram

⁣Hoje é dia de celebrar o Brás!⠀ Por esse menino eu faço qualquer coisa! ⠀ Como no ano passado que eu tinha acabado de chegar no Marrocos, começando uma viagem incrível pelo deserto e voltei imediatamente só porque você, sua mãe e seu pai precisavam de mim pertinho... Eu sempre vou estar por perto! Juntos nós vamos vencer todos os "OBSTÁCULOS", essa palavra que você gosta tanto! ⠀ Obrigada @beneditazerbini @joaopedrojanuario por essa fonte de amor inesgotável que é o Brás! ♥️♥️♥️ ⠀ ⠀ #Repost @joaopedrojanuario ⠀ Tem como não amar uma avó que pula as porteiras, muros e o que mais vier pela frente? kkkk⠀ Esses dias, Brás descobriu a palavra “obstáculo”. Ele tem repetido várias vezes e pulado todos eles também. ⠀ Espero que continue assim, porque eles nunca acabam.⠀ Coragem!⠀ Amo vocês @reginacase e Brás

Uma publicação compartilhada por Regina Casé (@reginacase) em

Ver essa foto no Instagram

Sobre as delícias de ser avó... Capítulo 2 #diadosavós

Uma publicação compartilhada por Regina Casé (@reginacase) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.