RESUMÃO DA SEMANA

Totalmente Demais: Carolina descobre cirurgia íntima de Arthur e surta de ciúme

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paes, caracterizada como Carolina, segura um telefone no ouvido com expressão boquiaberta em cena de Totalmente Demais

Carolina (Juliana Paes) come o pão que o diabo amassou como secretária em Totalmente Demais

DANIEL FARAD - Publicado em 02/08/2020, às 05h15

Carolina (Juliana Paes) perderá a cabeça ao descobrir que Arthur (Fabio Assunção) marcou uma cirurgia de reversão da sua vasectomia nesta semana em Totalmente Demais. Mordida de ciúme, a jornalista inclusive ignorará o contrato de aposta entre os dois e pedirá demissão da agência de modelos Excalibur na novela das sete.

Obrigada a trabalhar de secretária, a irmã de Dorinha (Samantha Schmütz) ficará de queixo caído ao atender um telefonema para o empresário. "Ele está em ligação internacional. O senhor quer deixar recado? O doutor Mauri quer marcar uma consulta para ver a reversão de vasectomia?! Cachorro", bradará ela, revoltada, no meio da conversa.

Magoada, ela soltará o verbo contra o pai de Jojô (Giovanna Rispoli) na ligação. "Então você avisa a ele que o Arthur vai precisar é colocar uma prótese, porque ele vai perder o brinquedinho dele", rosnará a antagonista de Juliana Paes nas cenas que serão exibidas no próximo sábado (8).

Pego no flagra, o galã de Fabio Assunção baterá o celular na cara de Stelinha (Gloria Menezes) para contornar a situação. "Essa operação eu marquei na época em que você queria ter um filho, há meses. Eu ia fazer por você, mas agora não faz mais sentido. Como é que a gente vai ter filho assim nesse clima? E depois, eu estou com a Eliza [Marina Ruy Barbosa]", explicará o bonitão.

Carolina não se dará por satisfeita com as justificativas. "Você acha que está apaixonado pela Eliza e quer construir uma vida com ela? Eu acho isso impossível, sabe por quê? Porque um egoísta que nem você só se apaixona por si mesmo", dirá ela, prestes a pedir demissão da Excalibur no folhetim que a Globo reprisa por conta da pandemia de coronavírus (Covid-19).

Arthur, entretanto, lembrará que os dois ainda têm um acordo a cumprir. "Não fico nessa agência nem mais um minuto. Eu saí do meu emprego, larguei a minha revista. Eu vim trabalhar para você. Eu cumpri todas as exigências, só que o contrato não diz por quanto tempo eu deveria fazer isso. Vai para o inferno", vociferará a perua.

REPRODUÇÃO/TV GLOBo

Arthur (Fabio Assunção) rasga a carta de demissão de Carolina (Juliana Paes) no folhetim


Resumo da semana

Segunda, 3/8 (Capítulo 109)
O médico comunica a Rosângela que Wesley precisará passar por uma cirurgia. Rosângela responsabiliza Montanha pelo que aconteceu com o filho e pede ao professor que saia do hospital. Eliza não cede às chantagens de Dino.

Jojô avisa a Arthur que Eliza foi presa e levada para Campo Claro. Germano vai para Campo Claro, após saber por Zé Pedro que a filha está na cadeia. Dorinha avisa a Carolina da prisão. Germano chega à delegacia e revela a Eliza que é seu pai.

Terça, 4/8 (Capítulo 110)
Germano diz a Eliza que fez o teste de DNA para comprovar sua paternidade e pede à filha que o deixe cuidar dela. Gilda não acredita em Arthur quando ele conta que Dino colocou Eliza na cadeia. Jojô ofende Gilda.

Peçanha revela a Dino que Germano é pai de Eliza. Lorena publica a prisão de Eliza em seu site. Germano agride Dino e discute com a polícia. O empresário é preso por desacato à autoridade. Wesley diz a Jonatas que não sente suas pernas. Gilda questiona Dino sobre a prisão de Eliza.

Quarta, 5/8 (Capítulo 111)
Gilda descobre que Dino é o responsável pela prisão de Eliza. Fabinho conta a Cassandra que Eliza é irmã dele. Cassandra constata que está apaixonada por Fabinho. Gilda decide testemunhar em favor de Eliza.

Peçanha é obrigado a libertar Eliza e Germano. Carolina ordena que os funcionários da Excalibur pintem a agência. Dino ameaça Eliza com um revólver. Dino e Arthur se enfrentam, e a arma acaba disparando.

Quinta, 6/8 (Capítulo 112)
Dino fica ferido e é levado para o hospital. Eliza diz a Arthur que ele salvou sua vida. Peçanha combina com o carcereiro a fuga de Dino. Germano afirma a Gilda que não deixará que nada falte à sua família. Carolina assiste à declaração de Germano, comunicando que Eliza continua sendo a Garota Totalmente Demais.

Rosângela pede desculpas a Montanha. Cordeiro mostra a Gilda as notas promissórias assinadas por Dino e diz que irá se apoderar de seu bar. Cordeiro anuncia a Gilda e Eliza que Dino fugiu.

Sexta, 7/8 (Capítulo 113)
Eliza convida Gilda para morar com ela, e a mãe promete pensar. Débora acusa Cassandra de nunca ter se importado com seus sentimentos. Cassandra termina seu relacionamento com Fabinho por causa de Débora.

Gilda decide se mudar para o Rio de Janeiro com seus filhos. Carolina se despede de sua equipe e é aplaudida pelos funcionários. Lorena anuncia que é a nova diretora de redação da Totalmente Demais.

Sábado, 8/8 (Capítulo 114)
Lorena comunica a Pietro que irá mantê-lo em sua equipe. Lili diz a Eliza que sente orgulho dela. Débora afirma que Cassandra não precisava ter terminado com Fabinho por sua causa. Arthur informa a Max que ele será assistente de Carolina. Eliza e Gilda decidem procurar um bar para alugar no Bairro de Fátima. Carolina pergunta a Arthur se Eliza sabe da aposta feita entre os dois.


Os capítulos de Totalmente Demais são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Além de acompanhar o resumo de Totalmente Demais aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Últimas de Totalmente Demais

Resumos semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 12 a 22 de agosto

Quarta, 12/8 (Capítulo 117)
Eliza e Gilda ficam perplexas com a revelação de Carolina sobre a aposta. Eliza discute com Arthur e vai para a casa de Débora. Arthur demite Carolina da Excalibur e avisa à jornalista que não ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?
Sinta-se em Casa, com Marcelo Adnet sempre criativo e afiado
10.15%
Diário de um Confinado, com retrato fiel do isolamento social
17.34%
Cada um no seu Quadrado, com suas dinâmicas divertidas
2.39%
Prefiro as reprises das novelas mesmo
70.12%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook