Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

XÔ, COVID-19!

Vitória Strada mostra tática da Globo contra contaminação em Salve-se Quem Puder

JOÃO MIGUEL JUNIOR/TV GLOBO

Vitória Strada em cena como Kyra/Cleyde em Salve-se Quem Puder

Vitória Strada em cena como Kyra/Cleyde em Salve-se Quem Puder; atriz mostrou retorno às gravações

REDAÇÃO

Publicado em 20/8/2020 - 20h00

Vitória Strada mostrou mais detalhes das táticas da Globo contra contaminação por Covid-19 nos bastidores de Salve-se Quem Puder. A intérprete de Kyra/Cleyde compartilhou vídeos em seu Instagram, nesta quinta-feira (20), em que aparece sozinha em uma sala. "Agora, a gente tem um camarim para cada um", entregou.

Segundo ela, os artistas escalados para a gravação ficam isolados. Eles também são os responsáveis por suas respectivas caracterizações para a novela. "Cada um faz a sua maquiagem", contou Vitória.

"Tudo higienizado. Tudo bem limpinho. As roupas todas em saquinhos para não ter nenhuma contaminação. E bora gravar", completou.

A atriz e o elenco de Salve-se Quem Puder retomaram as gravações da novela das sete em 10 de agosto. No mesmo dia, as produções de Amor de Mãe e da série Sob Pressão também voltaram ao trabalho.

No entanto, os novos capítulos dos folhetins só serão exibidos em 2021. Já a série médica deve voltar ao ar em outubro, com dois episódios especiais sobre o drama vivido pelos profissionais de saúde que atuam no combate à pandemia.

Veja vídeo de Vitória Strada no Instagram:

Beijo lésbico para celebrar

Além de se destacar em Salve-se Quem Puder, Vitória chama a atenção nas redes sociais ao exibir o namoro com Marcella Rica. O casal, inclusive, conquistou milhares de curtidas na quarta-feira (19), Dia do Orgulho Lésbico.

Para celebrar a data, Vitória compartilhou uma foto de um beijo em Marcela. "Quanto orgulho eu tenho da gente", escreveu ela. A produtora, por sua vez, se declarou para a amada. "Orgulho purinho de te amar tanto assim", publicou em seu perfil.

Em recente declaração, Marcella entregou os planos do casal de oficializar a relação. "Tem que ser um casamento digno de Vitória Strada. Então, preciso de um tempo para poder projetar tudo isso. Mas vai rolar porque não vou deixar essa mulher ir embora", revelou ela em live para o Gshow.

As duas tornaram o relacionamento público em dezembro de 2019, depois de nove meses de namoro.

Veja declarações de amor das artistas no Instagram:

Ver essa foto no Instagram

Quanto orgulho eu tenho da gente..♥️

Uma publicação compartilhada por ⠀Vitória Strada 🌹 (@vitoriastrada_) em

Ver essa foto no Instagram

orgulho purinho de te amar tanto assim. 🖤 @vitoriastrada_ . #diadoorgulholesbico

Uma publicação compartilhada por Marcella Rica (@marcellarica) em

Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.