Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MORAM JUNTAS

Vitória Strada e Marcella Rica revelam planos de casamento: 'Vai rolar'

LUCAS RAMOS/AGNEWS

Marcella Ricca e Vitória Strada em evento na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, em fevereiro de 2020

Marcella Rica e Vitória Strada em evento na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro; planos de casamento

REDAÇÃO

Publicado em 11/8/2020 - 23h05

Vitória Strada e Marcella Rica já moram juntas no Rio de Janeiro e o próximo passo será o casamento, com direito a uma grande festa. A produtora entregou que tem planos de oficializar a relação com a atriz de Salve-se Quem Puder, da Globo, em um evento à altura da amada. "Não pode ser uma coisa simples. Uma hora vai rolar. Aguardem notícia ", disse.

"Tem que ser um casamento digno de Vitória Strada. Então, preciso de um tempo para poder projetar tudo isso. Mas vai rolar porque eu não vou deixar essa mulher ir embora", disse em entrevista para o Gshow durante live no Instagram, nesta terça-feira (11).

"Eu acho ótimo que as pessoas gostaram tanto de acompanhar nossa vida. As pessoas querem que a gente case já", divertiu-se Vitória, que agradeceu o retorno positivo de seu fã-clube.

As duas tornaram o relacionamento público em dezembro de 2019, após nove meses de namoro. Antes disso, entre outubro e novembro, elas já moravam juntas, pois se viram em uma rotina de casal.

"A gente não se combinava de se encontrar. A nossa conversa era: 'Em qual casa a gente vai dormir hoje?'. Então, basicamente a gente cuidava de duas casas juntas. E eu sou muito racional, né? Falei: 'A gente já está sustentando duas casas'. Então, falei: 'Por que não vamos morar juntas?'", relembrou a funcionária da Globo.

Ao citar o momento em que assumiram publicamente o namoro, Marcella entregou que ficou chateada como a forma como alguns veículos noticiaram a relação.

"É muito ofensivo quando usam o termo 'arrancar alguém armário'. Em nenhum momento a Vitória esteve nesse lugar. Ela só estava querendo respeito e privacidade para entender o espaço dela, mas ela não estava agindo como uma pessoa que quisesse esconder isso", disse. "A gente nunca quis mentir. Mentir nunca foi uma opção", reforçou a atriz.

Na segunda-feira (10), Vitória voltou aos Estúdios Globo para retomar as gravações da novela das sete, interrompida por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19).

"A gente tem feito várias reuniões de uma série de regras, um novo protocolo muito rígido. Fico muito feliz de estar nessa empresa e muito agradecida também porque sou privilegiada. Mas com muita vontade de voltar a contar a essa história porque é muito lindo receber mensagens de como as pessoas [o público] se sentem mais alegres e mais felizes", considerou a intérprete de Kyra/Cleyde.

"De como a gente invade a casa delas todos os dias e traz um pouco de felicidade porque afinal a novela se chama Salve-se Quem Puder, que é bem propício para o momento (risos). Agora, acho mais do que essencial. É muito importante voltar com essa novela para esse público", finalizou a atriz.

Veja entrevista com Vitória Strada e Marcella Rica:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.