Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOTE

Enquete Power Couple: Li e JP são favoritos para ficar; veja quem sai

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Li Martins (à esq.) e JP Mantovani durante formação de D.R. no Power Couple Brasil 5

Li Martins e JP Mantovani no Power Couple Brasil 5; casal está na D.R. e é favorito para ficar

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/7/2021 - 15h42

A nona D.R. do Power Couple Brasil 5 será decidida nesta quinta-feira (15). Li Martins e JP Mantovani lideram o favoritismo com 44,7% dos votos. Segundo a enquete do Notícias da TV, Renata Dominguez e Leandro Gléria correm o risco de deixar o confinamento, com apenas 21,6% da preferência para ficar. 

Na parcial da pesquisa, que conta com mais de 15 mil votos até a publicação deste texto, Mari Matarazzo e Matheus Yurley aparecem com menos risco de deixar o programa, com 33,5% dos votos para ficar.

O resultado final é semelhante ao da enquete do UOL, que está com mais de 8 mil votos. Para os mesmos 21,6% dos votantes do portal, quem deve permanecer na briga pelo prêmio de até R$ 1 milhão do reality da Record são Renata e Leandro, enquanto Li e JP são os favoritos com 40,3% dos votos.

Os questionários, que não têm caráter científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Power Couple Brasil, que votam no site oficial da Record. A eliminação acontece ao vivo no programa de hoje, a partir das 22h30.

Participe abaixo da enquete do Power Couple Brasil e escolha quem sai na nona D.R. do reality de casais da Record. O resultado não tem valor científico nem influência no site oficial do Power Couple Brasil 5.

Enquete

Quem deve ser salvo na nona D.R. do Power Couple Brasil 5?

Li Martins e JP Mantovani
46.45%
Matheus Yurley e Mari Matarazzo
30.81%
Renata Dominguez e Leandro Gléria
22.74%


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.