Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

é hoje

Fernanda Gentil se prepara para estreia do Se Joga: 'Vai fazer sucesso? Não sei'

Paulo Belote/TV Globo

Fernanda Gentil é apresentadora do programa Se Joga

Fernanda Gentil é apresentadora do programa Se Joga, que estreia hoje (30)

REDAÇÃO

Publicado em 30/9/2019 - 8h08

Fernanda Gentil usou suas redes sociais para falar sobre a expectativa da estreia do programa Se Joga, que será nesta segunda (30). A apresentadora postou um textão relembrando sua saída do Esporte e os nove meses de preparação, disse que quer evitar os termos "briga" e "guerra" por audiência e afirmou que a única intenção é divertir o público.

"To desafiada, morrendo de saudade de vocês e muito feliz em voltar. Tô honrada por mais um projeto. Se vai fazer sucesso? Não sei. Vai melhorar a audiência? Não sei. Vai mudar a vida de quem assiste? Talvez. Vai alegrar o dia de quem vê? Com certeza", prometeu e comandante do programa, que dividirá o palco com Érico Brás e Fabiana Karla.

A loira começou seu texto, postado no Instagram, falando sobre a preparação para o novo desafio. "Chegou a hora! Depois de 10 anos de esporte, 9 meses treinando, agora chegou a hora. Logo eu, que sempre me joguei nos meus desafios, agora tenho um inteirinho feito justamente só para quem Se Joga. Esperei todas as manchetes passarem para falar, pela primeira vez, sobre ele aqui com vocês, da maneira que sempre conversamos: de forma clara e com verdade", iniciou.

O post teve ainda uma breve retrospectiva. Fernanda Gentil falou sobre o incêndio que matou jogadores do Flamengo, a morte do jornalista Ricardo Boechat, de Fernanda Young e até da tragédia de Brumadinho.

"Se 2018 mostrou que muitas relações não eram tão fortes como imaginávamos, 2019 ensinou que a vida não é tão certa como gostaríamos. Minha vontade era um projeto que colocasse cada um no colo. Que abraçasse a alma. Aquecesse o ccoração. Que unisse. Que fizesse rir, pelo menos, por uma horinha do dia", explicou.

"Essa vida é um sopro, amigos. E essa lição só aprende quem já teve aula de vida. Eu tive algumas... E me recuso ter passado por elas em vão. Me recuso a alcançar a dolorosa sabedoria de que essa passagem é curta demais, e gastar energia com 'briga pela concorrência', 'guerra entre canais', ou desmentindo manchetes mentirosas e estrategicamente maldosas sobre mim", emendou.

Confira o post de Fernanda Gentil sobre a estreia do Se Joga:

Ver essa foto no Instagram

Vai passando pro lado... é sobre hoje👆. Sobre os últimos dias. Sobre a vida. Sobre vocês e eu 😌❤️!

Uma publicação compartilhada por Fernanda Gentil (@gentilfernanda) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.