Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Perigo virtual

A Dona do Pedaço: Cássia marca encontro com pedófilo e se apavora com presente

Reprodução/TV Globo

Cássia (Mel Maia) em cena de A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo

Cássia (Mel Maia) cairá na conversa de um homem mais velho pela internet em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 6/9/2019 - 6h00

Cássia (Mel Maia) cairá na lábia de um pedófilo pela internet e marcará um encontro sem os pais saberem em A Dona do Pedaço. A filha de Agno (Malvino Salvador) acreditará que o amigo virtual tem 17 anos, mas descobrirá que é um homem de 40. Envolvida, ela acabará no quarto de um hotel e se apavorará quando ele entregar de presente uma lingerie vermelha.

Quando começarem as primeiras conversas, Lauro (o nome do ator ainda não foi divulgado) fingirá ser um adolescente. Ele se revelará aos poucos, dirá que, na verdade, tem 24 anos, e Cássia o perdoará pela mentira inicial.

Cássia descobrirá que ele mentiu de novo no dia em que eles se encontrarem em um shopping. "Cê é muito mais velho do que me disse", dirá. "A gente tava se dando bem, achei você tão incrível que não tive coragem de dizer minha idade. Mas que diferença faz? Você já é moça, eu não sou velho", justificará o pedófilo.

"Não, não, velho cê não é", concordará a garota. "Eu menti só um pouco, porque não queria te perder", argumentará ele. "Eu vou embora", decidirá ela. "Só um sorvete. Um sorvete", insistirá Lauro.

O homem conseguirá convencer a filha do empresário a ficar, a envolverá em sua conversa e falará sobre o presente. "Não precisa de presente", recuará Cássia. "Mas já está comprado", rebaterá Lauro. "Já comprou?", perguntará a menina. "Deixei no hotel. Se importa de ir comigo até lá?", pedirá ele.

No quarto, sem que Cássia perceba, Lauro trancará a porta antes de entregar a sacola. "Eu mesmo escolhi. Acho que vai gostar", dirá o pedófilo. "Deixa ver. Uma lingerie vermelha?", estranhará ela, apavorada. "Põe. Quero ver você com ela", ordenará Lauro, na cena que irá ao ar no dia 5.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.