Bicos e frilas
Divulgação/Disney
A atriz Danai Gurira voltou ao papel da guerreira Okoye no filme Vingadores: Ultimato, ápice da Marvel
JOÃO DA PAZ
Publicado em 30/9/2019 - 4h55
Antes de gravar a histórica décima temporada de The Walking Dead, que estreia no próximo domingo (6), sete atores do drama zumbi fizeram bicos aqui e acolá, seja no cinema ou na TV. Danai Gurira e Ross Marquand apareceram no bilionário filme Vingadores: Ultimato (2019) e Seth Gilliam viveu um pastor fervoroso no drama policial City on a Hill.
Na seara de filmes de heróis, Cooper Andrews participou do longa Shazam! (2019). Enquanto isso, Josh McDermitt e Eleanor Matsuura ganharam uns trocados na TV mesmo. Já Khary Payton continuou com suas dublagens.
Saiba mais sobre o que cada um desses sete atores de The Walking Dead fizeram nas férias que tiveram entre a nona e a décima temporadas da série:
divulgação/disney
Esse aí é o Ross Marquand como o vilão Caveira Vermelha no longa Vingadores: Ultimato
Ápice dos filmes do MCU, o Universo Cinematográfico da Marvel, Vingadores: Ultimato contou com dois atores de Walking Dead: Danai Gurira (a Michonne) e Ross Marquand (o Aaron). Danai reviveu o papel da guerreira Okoye, que antes havia surgido no filme Pantera Negra (2018). Já Marquand foi a face (muito maquiada) do vilão Caveira Vermelha, guardião de uma peça importante do longa.
reprodução/showtime
O ator Josh McDermitt viveu o ultraconservador Glenn Beck na minissérie The Loudest Voice
Ator que vive o Eugene em Walking Dead, Josh McDermitt fez dois frilas: um na comédia cancelada The Kids Are Alright (2018-2019, da ABC), outro na minissérie The Loudest Voice (Showtime). Essa última é a de maior destaque, pois ele contracenou com Russell Crowe na trama que retratou o nascimento e consolidação do canal Fox News. McDermitt interpretou Glenn Beck, radialista e apresentador que é um dos ícones da direita conservadora norte-americana.
divulgação/showtime
Sem freio na lingua, o personagem de Seth Gilliam em City on a Hill era bravo e combativo
Pense numa guinada de personagens. Em The Walking Dead, Seth Gilliam é o padre Gabriel, que atualmente está mais decidido, mas antes era um baita de um medroso e introvertido. Porém, no drama City on a Hill (Showtime), ele interpretou um pastor bocudo e casca-grossa que pregava contra a violência policial e até atacava negros que não se posicionavam contra o sistema.
divulgação/Warner Bros.
Cooper Andrews ganhou um papel importante no filme Shazam!, como o pai adotivo do herói
Dois filmes entraram no currículo de Cooper Andrews, o Jerry do drama zumbi. Ele foi o protagonista da película independente Darlin (2019), dirigida por Pollyanna McIntosh, a Jadis/Anne em The Walking Dead. No longa Shazam!, ele teve um papel importante ao interpretar Victor Vasquez, o pai adotivo de Billy Batson (Asher Angel), jovem que se transforma no herói (Zachary Levi) que dá nome à produção.
divulgação/indie right movies
Além de dublar de tudo, Khary Payton fez uma participação no filme independente Loners
Voz requisitada no mundo da animação, Khary Payton fez vários trabalhos de dublagens nos desenhos Justiça Jovem, A Guarda do Leão (da franquia O Rei Leão), American Dad e Operação Big Hero. Na atuação em frente das câmeras, ele só topou aparecer em um filme: o alternativo Loners (2019). O rei Ezekiel de Walking Dead viveu Jeremy, integrante de um grupo de homens envolvidos em uma confusão que os coloca em um programa de terapia.
divulgação/starz
A passagem de Eleanor Matsuura na série The Rook, do canal Starz, foi rápida: dois episódios
Na delirante The Rook (Starz), Eleanor Matsuura teve uma passagem rápida em dois episódios. Ela foi a fixer Claudia Clifton, que resolve os problemas mais cabeludos de uma agência secreta britânica, chamada Checquy. A trama da série, protagonizada por Emma Greenwell (The Path), apresenta uma mulher que acorda no meio do nada, sem memória, com habilidades sobrenaturais e descobre que virou integrante da tal agência secreta. Em The Walking Dead, Eleanor vive Yumiko.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.