Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMO VIREI SUPER-HERÓI

Policial investiga 'tráfico' de superpoderes em novo filme da Netflix

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Pio Marmaï com arma na mão em cena de Como Virei Super-Herói

Pio Marmaï em Como Virei Super-Herói; policial investiga tráfico de poderes especiais

VICTOR CIERRO VIEIRA

victor@noticiasdatv.com

Publicado em 13/7/2021 - 5h00

Novo filme francês da Netflix, Como Virei Super-Herói embarca na onda de super-heróis, mas com um foco diferente: a polícia. Na trama, a tenente Cécile Schaltzmann (Vimala Pons) é designada para ser parceira do desleixado Gary Moreau (Pio Marmaï). Encarregados da supercriminalidade da cidade, a dupla precisa investigar o tráfico de poderes especiais.

Na trama, Moreau é apresentado como um policial infeliz no trabalho, com uma conduta desleixada, e amargurado desde que parou de trabalhar diretamente com o famoso grupo de heróis Pack Royal.

Para ajudá-lo, a tenente Cécile é designada para ser sua parceira. O primeiro caso da dupla é desvendar quem está imitando perfeitamente as maldades de um vilão incendiário.

Com propagandas, doença e muita investigação, o filme mostra um universo de super-heróis mais realista que o padrão. As reviravoltas e as cenas de ação dão movimento ao filme e contrabalanceiam todo o trabalho policial.

Como Virei Super-Herói tem uma trama similar à de outra produção da Netflix, Power (2020), estrelado por Jamie Foxx e Joseph Gordon-Levitt.

Assista abaixo ao trailer de Como Virei Super-Herói:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.