Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMA SEMANA

Vingativo, Christian deixa Elenice para morrer em clínica em Um Lugar ao Sol

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cauã Reymond em cena de Um Lugar ao Sol: ator está caracterizado como Christian, em close e olha com aflição para frente

Christian (Cauã Reymond) vai revelar toda a verdade para Elenice (Ana Beatriz Nogueira)

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 22/3/2022 - 13h40

Christian/Renato (Cauã Reymond) vai retribuir o fato de ter sido abandonado por Elenice (Ana Beatriz Nogueira) na infância em Um Lugar ao Sol. No auge do mal de Alzheimer, a dondoca vai invadir a casa de Santiago (José de Abreu) e acabará nas mãos do protagonista. Ele a internará em uma clínica de repouso e a deixará para morrer na novela das nove da Globo.

A raiva do protagonista pela mãe adotiva de Renato é justificada por conta do passado dos dois. A dondoca sabia que o bebê que ela escolheu tinha um irmão gêmeo, mas optou por deixá-lo à própria sorte no interior de Goiás.

A decisão da irmã de Teodoro (Fernando Eiras) mudou a vida do anti-herói para sempre. Sem o aparo de uma família estruturada, ele passou anos no sistema de adoção até completar a maioridade --quando precisou aprender a lidar com o mundo cão completamente sozinho. 

Nesta terça (22), o rapaz se lembrará da história amargurada para justificar a crueldade que fará com Elenice. A ex-ricaça, no entanto, o lembrará que ele não pode abandoná-la porque ela o tirou da miséria quando o adotou.

Irritado, Christian revelará a farsa: "Pois saiba que você me abandonou! E que, ao contrário do que você diz, eu não morri! O meu nome não é Renato. O Renato morreu. Eu tomei o lugar dele", soltará, referindo-se à história que Elenice contou à família sobre o suposto destino do gêmeo que largou.

Tudo o que você me fez, eu estou te devolvendo agora, te deixando aqui, nesse lugar. Porque a verdade é que eu não sou o Renato, nunca fui. Eu sou o irmão dele, o doente, o ferrado. E o meu nome é Christian. Christian dos Santos!

Elenice vai surtar com a verdade sobre filho

Elenice vai surtar com a verdade sobre filho 

Lei do retorno

A personagem vivida por Ana Beatriz Nogueira não acreditará nas palavras do ex-executivo, mas ele continuará a massacrá-la. O rapaz explicará que, na pele de Renato, só aprendeu que a aparência é o que importa.

"O que o dinheiro pode comprar, esconder. No teu caso, a bolsa de um milhão de dólares, as joias, o perfume importado, escondem a tua podridão, esse monstro de indiferença que você é, o teu aleijão de alma", acrescentará.

Desorientada, Elenice ficará nervosa e perguntará para o anti-herói onde está o verdadeiro Renato. Christian aproveitará o surto para dizer aos enfermeiros que a mulher está fora de si e precisa de remédios. Ele sairá de lá com a certeza de que a veterana enfim terá o que merece.

Tudo indica que essa será a última cena da personagem. A trama terá uma passagem de tempo nos últimos capítulos, e Rebeca (Andréa Beltrão) citará em um jantar de família que Elenice e Teodoro morreram de Covid-19 durante a pandemia global. 

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo. A trama será substituída pelo remake de Pantanal em 28 de março.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#94 - Tudo sobre o final de Um Lugar ao Sol!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.