Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NONO PAREDÃO

Enquete BBB 22 aponta quem sai com alta rejeição em votação; veja números

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com imagens de Douglas Silva, Laís Caldas e Eliezer Netto, da esquerda para a direita, no BBB 22

Douglas Silva, Laís Caldas e Eliezer Netto no BBB 22; trio está no nono paredão do programa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/3/2022 - 10h37
Atualizado em 22/3/2022 - 12h40

O quarto lollipop pode sofrer uma nova derrota no nono paredão do BBB 22 (Globo), e Laís Caldas deve ser eliminada com alta rejeição nesta terça-feira (22). A dermatologista, que enfrenta a votação contra Douglas Silva e Eliezer Netto, aparece em primeiro lugar na disputa por quem sai na parcial da enquete.

Atualização -> Laís Caldas é a nona eliminada do reality com 91,25%.

O resultado do Notícias da TV indica que 89,05% dos mais de 284 mil votantes querem ver a goiana fora do jogo em seu primeiro paredão. O empresário, também do quarto lollipop, tem apenas 4,92% das intenções de voto, enquanto o ator está com 6,03% em sua segunda berlinda.

A enquete do UOL traz um resultado parecido: 78,33% dos votos para Laís, contra 12,72% de Douglas e 8,95% de Eliezer. Mais de 240 mil participações foram registradas até a publicação deste texto.

Os questionários não têm caráter científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Big Brother Brasil. O resultado oficial do nono paredão da temporada é o obtido pelos votos no Gshow e será conhecido durante o programa apresentado por Tadeu Schmidt na edição de terça-feira (22).

Enquete

BBB 22: Quem sai no nono paredão?

Douglas Silva
5.76%
Eliezer Netto
4.66%
Laís Caldas
89.58%

Quem saiu do BBB 22

Pela parcial das enquetes, Laís fará diferente de Vinicius Fernandes e pode superar as porcentagens de Bárbara Heck, Larissa Tomásia e Jade Picon. A médica deve sair com uma porcentagem maior que 80%, bem acima dos 55% do cearense.

Veja as porcentagens dos primeiros sete eliminados do BBB 22:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#70 - Como explicar o fracasso do Lollipop?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.