Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HORA DA VERDADE

Em Um Lugar ao Sol, Christian confessa farsa a Elenice: 'Não sou o Renato'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Christian (Cauã Reymond) em cena de Um Lugar ao Sol

Christian (Cauã Reymond) revelará que não é Renato para Elenice (Ana Beatriz Nogueira)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/3/2022 - 8h00

Christian (Cauã Reymond) colocará um ponto-final na farsa da identidade roubada e revelará a verdade para Elenice (Ana Beatriz Nogueira) em Um Lugar ao Sol. Após colocar a dondoca em uma casa de repouso por causa dos sintomas do Alzheimer na novela das nove da Globo, o usurpador admitirá: "Não sou o Renato".

A trambiqueira não aceitará bem a decisão de ficar no asilo e implorará que o rapaz a tire do local. "No fundo é aquela história: quem sai aos seus não degenera. Com tudo o que você recebeu de mim e do seu pai... As melhores escolas, a melhor educação... Para, no fim, ser jogada nesse asilo, feito uma coisa! Isso é um DNA torto, DNA ruim, não é possível", criticará ela. 

"Quem não te conhece, Elenice, que te compre", rebaterá o impostor. "Mais respeito comigo. Eu sou sua mãe! Eu me sacrifiquei a vida inteira. Seu pai estava certo: não só sobre dizer de onde você saiu. Eu queria que você tivesse visto. Um barraco de terra batida no meio do nada. E você lá, num cercadinho, feito um bicho, fedendo a urina. Queria ver aonde é que você ia chegar na vida. Eu devia ter te largado, te abandonado naquele lugar", confrontará a dondoca.

O marido de Bárbara (Alinne Moraes), então, contará toda a verdade. "O meu nome não é Renato. O Renato morreu. Eu tomei o lugar dele", afirmará ele. "Que brincadeira é essa? Tudo tem um limite", estranhará Elenice.

"Tem, realmente, e você extrapolou o meu! Tudo o que você me fez eu estou te devolvendo agora, te deixando aqui, nesse lugar. Porque a verdade é que eu não sou o Renato, nunca fui. Eu sou o irmão dele, o doente, o ferrado. E o meu nome é Christian. Christian dos Santos", admitirá.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo. Por conta do novo surto da Covid-19, o folhetim ganhou mais duas semanas no ar e será esticado até 25 de março, com reprise do capítulo no dia 26. A trama será substituída pelo remake de Pantanal em 28 de março.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.