Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM PIEDADE

Um Lugar ao Sol: Elenice entra em pânico ao ser internada à força por Christian

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Elenice (Ana Beatriz Nogueira) e Christian (Cauã Reymond) em cena de Um Lugar ao Sol

Elenice (Ana Beatriz Nogueira) será internada à força por Christian/Renato (Cauã Reymond)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/3/2022 - 7h01

Elenice (Ana Beatriz Nogueira) entrará em pânico ao ser internada à força em uma clínica psiquiátrica por Christian/Renato (Cauã Reymond) em Um Lugar ao Sol. O usurpador tomará a decisão depois de um confusão na mansão de Santiago (José de Abreu) em que a dondoca ficará desnorteada devido ao Alzheimer na novela das nove da Globo.

No capítulo desta terça-feira (22), o impostor se vingará da mãe adotiva do irmão gêmeo e a levará para uma clínica de carro. Ela ficará inquieta durante o caminho, mas o ex-marido de Bárbara (Alinne Moraes) não revelará para onde estará levando a ricaça.

"Renato, eu estou falando com você. Para onde você está me levando, eu posso saber?", perguntará a trambiqueira ao executivo. Um pouco depois, os dois chegarão ao local. Lá, ela será recebida por enfermeiros e se desesperará: "O que é isso, meu filho? Tira a mão de mim".

Christian não responderá ao questionamento dela e entregará os documentos na recepção. "Renato, pelo amor de Deus? O que está acontecendo? Me jogar num lugar desses, como se eu fosse uma demente", esbravejará Elenice. "Desculpe, mas é como você está se comportando", rebaterá ele.

Na sequência, um enfermeiro voltará a se aproximar para levá-la ao quarto, mas ela resistirá: "Não faz isso comigo. Por favor, eu te imploro". O ex-namorado de Lara (Andréia Horta) olhará para os profissionais e autorizará que eles usem força com a suposta mãe.

"Me solta! Vocês não têm esse direito", gritará Elenice. Um pouco depois, o ex-genro de Santiago irá até o quarto, e a madame falará sobre tudo o que fez pelo filho. Ele, então, revelará que não é Renato

Depois de resolver os trâmites burocráticos, o executivo seguirá para os aposentos onde Elenice terá sido instalada. Indignada com a situação, ela começará a relembrar o passado e dirá que nunca deveria ter adotado o filho.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo. Por conta do novo surto da Covid-19, o folhetim ganhou mais duas semanas no ar e será esticado até 25 de março, com reprise do capítulo no dia 26. A trama será substituída pelo remake de Pantanal em 28 de março.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.