Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRITICADO

Vítima da Discórdia, Arthur revela por que não se defendeu no BBB 22

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Arthur Aguiar segura placa com a palavra 'arrogante' no Jogo da Discórdia do BBB 22

Arthur Aguiar foi apontado como arrogante por Laís Caldas no último Jogo da Discórdia do BBB 22

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 22/3/2022 - 13h28

Arthur Aguiar explicou ao seus fãs, no raio-x desta terça-feira (22), o motivo de não ter se defendido no Jogo da Discórdia do BBB 22. Na noite da última segunda-feira (21), o ator foi apontado como "arrogante" por Laís Caldas e Gustavo Marsengo, e recebeu críticas de Linn da Quebrada e Lucas Bissoli.

"Queria pedir desculpas por ontem no Jogo da Discórdia ter desistido em determinado momento de me defender, argumentar, enfim. Como já dividi com vocês, estou muito cansado emocionalmente, e quando me vi na mesma situação de todas as semanas, de ter que ficar me justificando de pessoas tirando uma frase de contexto…", iniciou o artista, perdendo as palavras.

Aguiar prometeu não se calar mais para tentar fugir dos atritos, e reforçou que os argumentos dos colegas são sempre os mesmos, deixando-o saturado de também responder a mesma coisa toda semana.

"Desculpe a todos que estão torcendo e gostam de mim. Vou me esforçar para sair desse lugar o mais rápido possível. Vou entender se nessas últimas semanas eu fiz algo que vocês não gostaram, se eu bater no paredão e sair", completou.

Entre os principais apontamentos dos brothers no Jogo da Discórdia, é o de que o marido de Maíra Cardi distorce informações, e manipula palavras e situações a seu favor. Mais cedo, ele conversou com Eslovênia Marques sobre o medo de ser tachado como manipulador.

"Já passei por várias coisas lá fora que as pessoas falaram que eu fiz coisas que, na realidade, eu não fiz. Muitas das vezes eu me calei e as pessoas falavam 'você tem que falar'. De um tempo para cá eu decidi falar. Então sempre que alguém fala que eu disse algo, mas eu não disse, que eu fiz algo que eu não fiz, eu retruco. Tive experiências e todas as vezes que eu me calei, as coisas ficaram muito maiores do que eram, e eu me fodi. Essa é palavra, me fodi", desabafou ele na ocasião.

Confira abaixo o raio-x de hoje de Arthur Aguiar:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.