Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIEGO CADAVID

Vilão de Café com Aroma de Mulher namora irmã da ficção e paga mico

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Diego Cadavid, intérprete de Iván Vallejo em Café com Aroma de Mulher

Diego Cadavid, intérprete de Iván em Café com Aroma de Mulher; ator namora irmã da ficção

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/1/2022 - 6h20

Intérprete do vilão de Café com Aroma de Mulher, Diego Cadavid tem uma relação que ultrapassa as telas com Laura Archbold. Enquanto na novela da Netflix eles dão vida aos irmãos Iván e Paula Vallejo, na vida real os atores namoram há cerca de oito anos. Porém, esse período juntos não impediu o colombiano de pagar um mico durante um teste sobre o relacionamento.

Durante os bastidores da novela, o ator encarou uma sabatina sobre os gostos da amada. Questionado sobre qual seria o plano perfeito para Laura, Cadavid respondeu: "Fazer nada. Estar sozinha e fazer nada". Porém, ela disse que cozinhar era a sua alternativa favorita.

Em seguida, ele repetiu o erro. A equipe da RCN, canal de televisão colombiano responsável pela produção da novela, perguntou qual era o talento oculto de Laura. Cadavid respondeu que a amada tem um dom pra ser escritora, mas ela afirmou que cozinhar era sua curiosidade secreta.

O ator ainda disse que a amada tinha o apelido carinhoso de "La Negra", por causa dos seus cabelos castanhos. Porém, ela havia afirmado que não contava com outra expressão romântica usada em substituição ao nome.

Na brincadeira, Cadavid conseguiu evitar um vexame completo ao acertar algumas preferências da amada, como a cor favorita (verde), a fobia dela com insetos e a preferência por tênis no lugar de saltos.

Remake da trama homônima de 1994 e exibida pelo SBT no Brasil em 2001, 2005 e 2014, a nova Café com Aroma de Mulher foi disponibilizada no catálogo da Netflix em dezembro de 2021, sem dublagem em português.

No entanto, mesmo com as reclamações de uma parcela dos espectadores, a trama conquistou o público. Segundo os dados divulgados pela Netflix, a novela foi o produto de televisão mais consumido entre os assinantes brasileiros da plataforma durante a semana de 10 a 16 de janeiro, e permanece há três semanas no Top 10 nacional.

Confira o vídeo da brincadeira e registros do casal:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.