Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI PAGAR CARO

Um Lugar ao Sol: Ilana demite Breno e joga marido traidor na sarjeta sem dó

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mariana Lima em cena de Um Lugar ao Sol: caracterizada com bata cinza, atriz olha com desagrado para frente

Ilana (Mariana Lima) em cena de Um Lugar ao Sol; empresária cortará trabalho do marido na agência

Ilana (Mariana Lima) vai afastar Breno (Marco Ricca) da sua vida em Um Lugar ao Sol. A produtora descobrirá que o marido terá dormido com Cecília (Fernanda Marques) e o demitirá do emprego de fotógrafo de sua agência. Na pindaíba, o veterano se mudará para a casa do pai na novela das nove.

O casamento deles vai desandar ainda mais nos próximos capítulos da trama de Lícia Manzo. Na próxima quinta (28), a empresária brigará feio com o marido e o expulsará de casa. Breno se mudará para um apart-hotel e receberá a visita de Cecília.

A adolescente saberá por Rebeca (Andrea Beltrão) que o casal está "dando um tempo" e aproveitará a brecha para conseguir ficar a sós com o veterano. Desimpedido, o fotógrafo sucumbirá aos seus desejos e transará com a personagem vivida por Fernanda Marques. O sexo, no entanto, não ficará só entre eles. 

Transa com Cecília trará problemas para Breno

Transa com Cecília trará problemas para Breno

Transa com modelo na boca do povo

Em um momento de bebedeira, Cecília falará demais e contará para Bela (Bruna Martins) sobre a noite que terá tido com Breno. A garota, por sua vez, repassará a informação para Felipe (Gabriel Leone), e o músico contará tudo para Rebeca. 

A modelo ficará chocada com a filha, mas não "passará pano" para o marido de sua melhor amiga nem com a outra sendo a sua herdeira. Ela revelará a história para Ilana, e a produtora tomará a decisão de terminar seu casamento em definitivo.

Para piorar, a personagem vivida por Mariana Lima ainda cortará o fotógrafo de sua vida profissional. Na novela, ele trabalha há anos na agência da mulher. Na pindaíba, Breno se mudará para a casa de seu pai. As cenas da derrocada do personagem irão ao ar a partir de 31 de janeiro.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo. Por conta do novo surto da Covid-19, o folhetim ganhou mais duas semanas no ar e será esticado até 26 de março. A trama será substituída pelo remake de Pantanal em 28 de março.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#88 - Ressuscita! O retorno de Nélio em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.