Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SEGUNDO ANDAR

Quarto do líder do BBB 22 é maior e tem pista de dança; veja fotos

FOTOS: SERGIO ZALIS/TV GLOBO

Quarto do líder tem decoração predominantemente azul com elementos fluorescentes em neon

Novo quarto do líder ocupa o segundo andar da casa do BBB 22: amplo e com pista de dança

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/1/2022 - 0h22
Atualizado em 22/1/2022 - 0h30

O novo líder do Big Brother Brasil 22 (Globo) terá mais conforto, com um quarto amplo e benefícios inéditos, como um guarda-roupa. Diferentemente das edições anteriores, o cômodo agora fica no segundo da casa, e não próximo ao gramado. 

Com decoração predominantemente azul com elementos fluorescentes em neon, o quarto terá ainda área de estar, bar, pista de dança, camarim e a tradicional mesa tática. Apenas os integrantes do grupo VIP vão aproveitar as novidades. 

O quadro com a imagem do líder também terá upgrade. A foto do participante ficará em um grande painel de Led para, como diz a Globo, trazer "mais pompa ao agraciado da vez e causando uma pontinha de inveja nos demais confinados".

Novo quarto do líder do BBB 22
Novo quarto do líder do BBB 22 tem tons em azul e roxo

Novo quarto do líder do BBB 22 é mais espaçoso
Novo quarto do líder do BBB 22 é mais espaçoso

Novo líder, anjo e monstros

O ator Douglas Silva conquistou a primeira liderança do BBB 22 após vencer o gerente comercial Rodrigo Mussi. Mais cedo, a dupla havia vencido a Prova do Líder e, na noite desta sexta-feira (21), realizaram mais uma etapa. Quem escolhesse a chave que ligasse o carro no jardim seria o líder da semana. 

Na quarta tentativa, o ator ligou o carro e selecionou seis participantes para o VIP: Pedro Scooby, Tiago Abravanel, Paulo André Camilo, Lucas Bissoli, Luciano Estevan e Mussi. 

Integrante do grupo Camarote, Douglas Silva já havia conquistado a prova da imunidade ao lado de Arthur Aguiar nesta quinta-feira (20). Além de vencer a dinâmica, os dois embolsaram R$ 10 mil cada um. 

Com a derrota, o gerente comercial virou o anjo da semana --o que garante a imunidade, mas ele não sabe-- e indicou Naiara Azevedo e Eliezer Netto para o castigo do monstro. Pelas próximas horas, a dupla terá que usar uma fantasia de orelhão. Se descumprirem as regras, eles perdem 300 estalecas.

No próximo domingo (23), o primeiro paredão da temporada será composto pela indicação do líder, o contragolpe deste indicado e os dois participantes mais votados da casa. A Prova Bate e Volta será disputada pelos três últimos emparedados, e um deles será salvo da votação popular. 


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB 22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Últimas de BBB22

Leia também

Enquete

Você acha que a edição 2022 de No Limite vai superar a do ano passado?

Web Stories

+
Pão Pão, Beijo Beijo chega no Viva 39 anos depois: Quais atores já morreram?Resumo de Pantanal: Madeleine sofre tragédia, e Bruaca se choca com podridão do maridoGkay já fez harmonização facial? Veja antes e depois da influenciadoraNovela Pantanal: Descubra quem é Guito, o ator que interpreta Tibério na tramaEnquete: Barraqueiro x Sem graça - Vote no casal que vai gerar caos no Power Couple

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas