Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOS TRINQUES

Salve-se Quem Puder: Kyra dá banho de loja em Alan e o transforma em príncipe

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem dos atores Vitória Strada e Thiago Fragoso em cena de Salve-se Quem Puder

Kyra/Cleyde (Vitória Strada) deixará Alan (Thiago Fragoso) charmoso com novo penteado e roupas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/6/2021 - 13h04

Kyra/Cleyde (Vitória Strada) vai transformar Alan (Thiago Fragoso) em um príncipe em Salve-se Quem Puder. Acostumado a usar roupas desgrenhadas, o advogado pedirá que a babá lhe dê um banho de loja e faça uma consultoria de estilo. A protagonista da novela das sete aceitará o desafio e deixará o patrão muito bonito. 

A transformação do primo de Alexia/Josimara (Deborah Secco) acontecerá neste sábado (5). A decoradora levará o galã para o shopping. Ela o fará mudar o corte de cabelo, acertar o tom dos fios e comprar várias roupas novas descoladas:

Eu não vou deixar cê cortar o cabelo num barbeiro qualquer, né? Aqui nesse shopping tem um lugar maravilhoso. Mas primeiro, partiu banho de loja! Banho não, uma enxurrada de loja porque o senhor tá mais do que precisando!

Depois de a dupla fazer uma grande compra, a rival de Renatinha (Juliana Alves) levará o "crush" para o cabeleireiro e pedirá que o profissional dê um jeito nos fios rebeldes do primo de Petra (Bruna Guerin). 

Alan ficará estiloso em Salve-se Quem Puder

Empolgado com o resultado, o pai de Mosquito (Ygor Marçal) aproveitará para experimentar suas novas peças e surpreender Kyra com um novo look completo. Ele aparecerá arrumado na frente da babá. "Não, não pode ser. Alguém me belisca!", soltará a hóspede de Ermelinda (Grace Gianoukas), ao ver o resultado da transformação. "Tá ruim? Olha, Cleyde, lembra que foi ideia sua", vai se preocupará o homem, com receio de ter feito um mau negócio.

Boquiaberta, a filha de Agnes (Carolina Kasting) mal conseguirá bolar uma frase: "Alan, cê tá...", tentará dizer ela. Assim, o público finalmente verá como o galã ficou. Ele estará com um corte de cabelo moderno e roupas estilosas e confortáveis. 

"Vai, diz que gostou do novo visual do patinho feio?", soltará o neto de Ignácio (Otávio Augusto), animado com a reação da moça. Kyra admitirá toda apaixonada: "Alan. Você tá lindo!", finalizará a mocinha. 

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano com a reprise de quase tudo que foi ao ar no ano passado.

Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. Uma nova reprise entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.