Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA CARREIRA?

A Vida da Gente: Rodrigo 'incorpora' Eva e pede que Ana volte às quadras

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem dos atores Rafael Cardoso e Fernanda Vasconcellos em cena de A Vida da Gente

Rodrigo (Rafael Cardoso) convencerá Ana (Fernanda Vasconcellos) a entrar em nova carreira

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/6/2021 - 14h15

Rodrigo (Rafael Cardoso) "incorporará" Eva (Ana Beatriz Nogueira) e colocará Ana (Fernanda Vasconcellos) de volta nas quadras em A Vida da Gente. Ambiciosa, a matriarca quer ver a filha no esporte para recuperar sua antiga vida financeira. No entanto, o arquiteto terá um propósito mais nobre: ele incentivará a protagonista da novela das seis a lecionar a modalidade. 

A irmã de Manuela (Marjorie Estiano) topará o novo desafio no capítulo desta quarta (16). A essa altura da trama, o casal de protagonistas terá reatado o namoro da adolescência, e a ex-tenista terá pedido demissão na instituição beneficente de Lúcio (Thiago Lacerda). 

Sem emprego, a neta de Iná (Nicette Bruno) pedirá um conselho ao amado: "Eu preciso bancar a minha vida, eu preciso seguir em frente. Mas eu não sei fazer nada", confessará a moça, assustada com o futuro. Mas o filho de Jonas (Paulo Betti) terá a resposta na ponta da língua: "Como você não sabe fazer nada? Eu sei de uma coisa que você faz muito bem!".

Passeio inesperado 

O arquiteto levará a ex-atleta para uma quadra de tênis. "Que lugar é esse? Por que você me trouxe aqui? Você sabe que eu não posso mais jogar, né?", soltará a garota, emendando as sequelas que carregou dos anos em coma. 

"Você não pode mais jogar com os campeões, mas você pode fazer muito bem disso a sua profissão", explicará o irmão de Nanda (Maria Eduarda). A mãe de Júlia (Jesuela Moro) não entenderá nada, e o galã completará: "Você sabe tudo de tênis, você ama… Não pensou em dar aula pra criança?".

"Como assim, será?", responderá a personagem vivida por Fernanda Vasconcellos, empolgada. Rodrigo assentirá: "Claro, você vai fazer duas coisas que adora. Tênis e criança, e ainda vão te pagar por isso!", finalizará o rapaz. 

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em 9 de agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#62 - Téo sofre novo ataque em Salve-se Quem Puder" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de A Vida da Gente


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Quem foi o melhor ator ou atriz de novela do ano?

Web Stories

+
Mansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do ator

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas