Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM CRISE

A Vida da Gente: Rodrigo faz a fila andar e deixa Manuela mordida de ciúme

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com a atriz Marjorie Estiano à esquerda como Manuela e o ator Rafael Cardoso à direita como Rodrigo em cenas de A Vida da Gente

Manuela (Marjorie Estiano) se decepciona com Rodrigo (Rafael Cardoso) em A Vida da Gente

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 1/4/2021 - 4h00

Rodrigo (Rafael Cardoso) decidirá não ficar mais preso ao passado em A Vida da Gente. Com Ana (Fernanda Vasconcellos) em coma, o rapaz cairá na gandaia e até mesmo retomará o romance com Nina (Bianca Comparato). O comportamento do rapaz decepcionará Manuela (Marjorie Estiano), que já terá criado um afeto especial pelo irmão de criação na novela das seis.

O bonitão será arrastado para uma casa noturna por Nanda (Maria Eduarda de Carvalho), que se revoltará ao vê-lo em meio às fraldas e às papinhas de Júlia. Durante a festa, ele beberá todas, reencontrará a ex-namorada e chegará a beijá-la pensando se tratar da atleta interpretada por Fernanda Vasconcellos.

Ainda apaixonada, a estudante aproveitará a oportunidade para se reaproximar do filho de Jonas (Paulo Betti). Ela marcará em cima e inventará um programa em família para conseguir arrancar o garoto de dentro da casa de Iná (Nicette Bruno). "A gente está marcando de fazer uma trilha, daquelas que você adora. Traz a Júlia", incentivará a garota.

"Como é que eu vou levar a minha filha para uma trilha se ela nem sabe andar ainda?", estranhará o protagonista vivido por Rafael Cardoso. "O pessoal segue, a gente fica na entrada do parque e faz um piquenique. E, se nós estendermos uma toalha para Júlia, bem gostoso? Eu busco vocês de carro", oferecerá Nina.

"Bem, seria como ir ao parque, né? Mas será que a galera não vai achar meio mala escutar choro de criança?", questionará Rodrigo. "Não, claro que não. Eles vão adorar. Eu tenho certeza que todo mundo vai te ajudar. Filho não é doença, pelo contrário. Eu passo aí às nove", insistirá a personagem interpretada por Bianca Comparato.

Nina (Bianca Comparato) em A Vida da Gente

Briga de casal?

No dia seguinte, Manuela não gostará de saber que Rodrigo pretende levar a criança para o mato. "Ai, desculpa, mas será que isso não é meio perigoso, não? Tem mosquito, pernilongo", reclamará a estudante de Psicologia. "Eu não quero me meter, mas isso é seguro mesmo?", acrescentará Iná.

"Claro que sim, se não fosse seguro, eu não iria. Vocês podem ficar tranquilas, que não vai acontecer nada. A gente não vai nem entrar na mata. Vamos só passear pela floresta", minimizará o enteado de Cris (Regiane Alves).

Com a "edição especial" do folhetim de Lícia Manzo, a Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros Ouça "#52 - Sandro vira justiceiro na reta final de Amor de Mãe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.