Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA UNIÃO?

Salve-se Quem Puder: Alexia acusa Kyra de matar juiz e enfiá-la em 'mar de lama'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Deborah Secco grava enrolada na toalha, de cabelo molhado e discutindo como Alexia em Salve-se Quem Puder

Alexia (Deborah Secco) se desentenderá com Kyra (Vitória Strada) em Salve-se Quem Puder, da Globo

CLARA SERRANONI

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/4/2021 - 4h00

Alexia/Josimara (Deborah Secco) acusará Kyra/Cleide (Vitória Strada) de matar o juiz Vitório (Ailton Graça) e enfiá-la em um "mar de lama" em Salve-se Quem Puder. As duas discutirão feio. A atriz ouvirá que a decoradora não acredita que ela não sabia que Renzo (Rafael Cardoso) era um bandido na novela das sete. 

Antes, o público verá Luna/Fiona (Juliana Paiva) tentando explicar por que as três precisam ficar escondidas, já que seus depoimentos não tiveram serventia para a investigação da Polícia Federal. A namorada de Juan (José Condessa) terá alegado também que, para os bandidos, elas sabem mais do que deveriam, principalmente Alexia.

A atriz afirmará então que, se tiver ajuda, conseguirá descobrir novidades sobre o caso. "Se você não acredita em mim, a Luna me ajuda", esbravejará Alexia. "Eu não vou deixar a Luna se enfiar ainda mais na lama que você nos meteu", retrucará a ex-noiva de Rafael (Bruno Ferrari).

A irmã de Petra (Bruna Guerin) chamará a colega de enxerida. "Você resolveu ir fazendo barulho, chamando atenção. O juiz tomou um tiro por sua causa", berrará a atriz. Ofendida, Kyra não gostará de ser comparada a uma assassina e explicará que só não queria ficar sozinha naquele fatídico dia em Cancún.

"Você deveria dar graças a Deus por estar escondida. O certo era você estar respondendo pela morte do juiz e também por tentativa de homicídio de mais de 200 passageiros indefesos daquele avião, sua serial killer", anunciará Alexia, dramática.

Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) 

Panos quentes

Luna tentará acalmar Kyra e Alexia. "Eu também quero minha vida de volta e, se vocês não repararam, a minha história é a mais complicada das três. Uma se infiltra na vida da outra, e na minha?", completará a mexicana.

Alexia assumirá ser estourada, e Kyra declarará que fala sem pensar. A filha de Mário (Murilo Rosa) chamará as duas de irmãs e dirá que ninguém tem culpa de elas terem sido enfiadas em um "verdadeiro mar de lama".

"Vocês sabem que eu acredito em final feliz", afirmará a mocinha. As três se abraçarão e selarão um acordo de paz para ficarem unidas até conseguirem retomar suas "antigas vidas". 

Salve-se Quem Puder começou a ser exibida em janeiro de 2020, mas teve suas gravações paralisadas em março do ano passado devido à pandemia da Covid-19. A novela voltou ao ar em 22 de março deste ano com a reprise dos capítulos da primeira fase. O público verá episódios inéditos a partir de maio. 


Quer saber tudo sobre o final de Amor de Mãe? Descubra ouvindo o podcast Noveleiros:

Ouça "#53 - Episódio especial: Tudo sobre o final de Amor de Mãe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.