Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRISÃO FAMILIAR

Ti Ti Ti: Julinho volta para o armário e conhece 'disfarce hétero' de Osmar

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

André Arteche em cena de Ti Ti Ti: caracterizado como Julinho, ator olha de maneira tensa para alguém fora do quadro

Julinho (André Arteche) em cena de Ti Ti Ti; rapaz se mudará para a casa da família do namorado morto

Julinho (André Arteche) voltará para o "armário" em Ti Ti Ti. Sem poder dizer a Bruna (Giulia Gam) que ele namorava Osmar (Gustavo Leão), o cabeleireiro passará a viver na mansão dos Sampaio e dormirá no quarto do amado morto. Assim, ele enxergará como o rapaz mascarava a verdade sobre sua orientação sexual para a família.

O amigo de Marcela (Isis Valverde) terá uma ideia de como era a "vida de mentira" do irmão de Edgar (Caio Castro) nos próximos capítulos da novela do Vale a Pena Ver de Novo. A essa altura da trama, a aspirante a modelo terá insistido para que o rapaz more com ela na casa da família de Osmar.

Gustavo (Leopoldo Pacheco) não vai se opor ao pedido da mineira, e Bruna ficará feliz em receber o suposto amigo de seu filho caçula. Apesar de ser católica fervorosa e saber que Julinho é gay, a dondoca não tem noção de que o jovem foi o verdadeiro companheiro do personagem de Gustavo Leão. 

"Esse era o quarto do Osmar, eu deixei tudo como estava antes de ele se mudar para Belo Horizonte. Os móveis, os CDs… Até os brinquedos que ele gostava de usar na decoração", dirá a veterana ao mostrar o cômodo ao novo morador de sua residência. 

"Dona Bruna, a senhora tem certeza? Eu não quero invadir um espaço que é tão íntimo", confessará o personagem de André Arteche. Sem desconfiar de nada, a patroa de Evandro (Romulo Medeiros) insistirá: "Eu pedi para trazerem umas frutas, uns biscoitos, caso sinta fome à noite. Durma bem e fica com Deus!", dirá a veterana.

O mineiro ficará surpreso em, finalmente, conhecer o passado de Osmar. Como o jovem nunca teve a oportunidade de expressar sua orientação sexual de maneira livre, ele não pôde guardar registros de seus antigos namoros nem falar abertamente sobre sua vida pessoal para os parentes. "Meu amor… Olha só onde eu vim parar!", falará Julinho.

O folhetim que a Globo reprisa à tarde no Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide de Amaral e Vincent Villari.


Quer saber tudo sobre o final de Amor de Mãe? Descubra ouvindo o podcast Noveleiros:

Ouça "#53 - Episódio especial: Tudo sobre o final de Amor de Mãe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.