Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOLTA POR CIMA

A Vida da Gente: Nanda pede dinheiro a Rodrigo para se vingar de Jonas; saiba como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A personagem Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) olha sério em cena da novela A Vida da Gente

Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) contará com a ajuda do irmão para dar a volta por cima

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 23/7/2021 - 18h20

Em A Vida da Gente, Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) vai pedir dinheiro a Rodrigo (Rafael Cardoso) com o objetivo de se vingar de Jonas (Paulo Betti). Deserdada pelo pai, a jovem pedirá um empréstimo ao irmão para abrir um brechó de roupas infantis e provar que consegue se virar sem a mesada do ricaço na novela das seis da Globo.

Nas cenas que vão ao ar na próxima quinta-feira (23), Rodrigo fofocará para a irmã e Manuela (Marjorie Estiano) que Jonas vai se separar de Cris (Regiane Alves). Ele revelará que o engravatado flagrou a mulher aos beijos com Matias (Marcello Melo Jr.).

"Rodrigo, você fica sabendo de um babado desse e não me liga pra contar? Olha como é que ele é. Com tanta notícia ruim nos últimos tempos, você me poupando de uma alegria dessa", debochará a ruiva. "Para de brincadeira. Já parou pra pensar como vai ficar a vida do Tiago [Kaic Crescente] no meio dessa história toda?", repreenderá o arquiteto.

"Eu acho que ele vai ficar com a mãe, né? Porque, no final das contas, ela não perdeu a guarda", opinará Manuela. "Vamos combinar que se livrar do papai não é nenhuma desgraça. Mas eu quero saber, me conta, ela vai sair sem nada? Aquele investimento todo serviu pra coisa nenhuma, é isso?", perguntará a rebelde.

"Você conhece o pai que tem, não conhece? Não costuma ser generoso com as ex-mulheres. Então...", soltar[a o ex-namorado de Ana (Fernanda Vasconcellos). Em seguida, o pai de Júlia (Jesuela Moro) mudará de assunto e perguntará o motivo da reunião com as duas.

"Então, a gente tava conversando ontem sobre a situação financeira da Nanda, e ela veio com uma ideia que pareceu super bacana", introduzirá a quituteira.

Nova empreendedora

"Nós tivemos uma ideia coletiva que é a seguinte: montar um brechó com roupas de criança que, no final das contas, serão roupas praticamente novas porque criança não para de crescer", explicará a madrasta de Francisco (Victor Navega Motta).

"Você sabe que a gente perde uma quantidade absurda de roupas da Júlia todo mês e é assim com todas as mães", completará a protagonista. "Olha que depois de você ter se libertado da mesada do pai, essa é a segunda melhor notícia da década!", elogiará o bonitão.

"Eu também achei. Por isso, eu queria ver com você se a gente não podia estudar a contabilidade do bufê e ver se a gente não consegue um dinheiro pra emprestar pra Nanda", perguntará a cozinheira. "Claro! A gente pode dar uma estudada e acho que dá pra dar um jeito, sim", aceitará o mocinho.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre de 2021. A trama de época que é a continuação de Novo Mundo (2017) vai entrar no ar em 9 de agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Você pode ouvir mais sobre A Vida da Gente e todas as novelas no ar pelo link abaixo, no 66º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#66 - Ana entra em crise e muda tudo em A Vida da Gente!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.