Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Luísa Sonza se revolta contra governo Bolsonaro: 'Tá tudo uma merda'

DIVULGAÇÃO

Luísa Sonza segurando telefone na orelha direita sentada em mesa de uma bar em clipe da música Tentação

Luísa Sonza no clipe de Tentação; cantora desabafou sobre situação trágica da pandemia no Brasil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/5/2021 - 9h33

Luísa Sonza se revoltou contra a conduta do presidente Jair Bolsonaro em meio à pandemia de Covid-19. Em uma série de postagens em seu perfil no Twitter na madrugada desta segunda-feira (10), a cantora desabafou sobre os problemas na falta de controle da pandemia e sobre mortes que poderiam ter sido evitadas se houvesse melhor gestão da Saúde. "Tá tudo uma merda. Ver o Brasil nesse estado é desesperador", lamentou.

"Todo dia é um esforço imenso pra ter vontade de abrir um sorriso e seguir trabalhando e fazendo as coisas. Como seguir vivendo vendo tanta gente morrendo nesse país por causa do descaso de um governo genocida?", disparou a popstar.

Na sequência, ela pediu ajuda a Deus para que proteja o povo brasileiro. Também se mostrou indignada pelo número de mortes motivadas pela doença, principalmente pelo fato de já existir vacina contra Covid-19. Uma das mensagens lembrou a perda do comediante Paulo Gustavo (1978-2021) para a doença.

"Sério, eu tô com tanta raiva. Tanta tristeza", disse. "Não consigo parar de pensar no Paulo, e em todas as vidas que perdemos por um vírus [contra o qual] tem vacina. Todas essas mortes poderiam ter sido evitadas se tivéssemos um governo minimamente decente!", esbravejou.

Para finalizar, pediu desculpas pelo desabafo online, mas afirmou que não conseguia mais segurar o ódio contra o desserviço do presidente diante da pandemia.

"Acredito muito que o ódio nunca resolve nada. Que odiar alguém nunca é a solução, independente de qualquer coisa. Porém, nesse momento, eu preciso desabafar sobre uma coisa que é: Bolsonaro, eu te odeio", postou. "Por favor, não sigam meu exemplo nesse momento. Só tô desabafando."

Veja algumas mensagens de Luísa Sonza no Twitter:


Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Bolsonaro virou chacota na Globo! Nos Tempos do Imperador coleciona indiretasMitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabia

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas