Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TOMOU AS RÉDEAS

A Vida da Gente: Marcos se livra da praga de Vitória e vê a vida andar com 'descarrego'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Ângelo Antônio durante cena de conversa como Marcos de A Vida da Gente, novela das seis da Globo

Marcos (Ângelo Antônio) conseguirá dar uma guinada nos próximos capítulos em A Vida da Gente

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 24/5/2021 - 17h00

Marcos (Ângelo Antônio) verá sua vida começar a andar em A Vida da Gente. O homem, que não conseguia fazer nenhum projeto ir adiante,  vai se livrar da praga de sua ex-mulher, Vitória (Gisele Fróes), como em uma sessão de descarrego. Ele conseguirá arrumar um emprego e iniciará uma nova família com sua atual namorada na novela das seis da Globo.

Com muitas novidades para contar, Marcos esperará as filhas e a namorada se reunirem para falar. Após Sofia (Alice Wegmann) chegar em casa, o patriarca não demorará para dar a boa notícia de que foi contratado para trabalhar em uma agência de turismo.

"Não é um empregão né, você sabe disso", fará pouco caso o veterano nas cenas que vão ao ar ar nesta terça-feira (25) no folhetim.

Não interessa pai, o importante agora é que você tá trabalhando e que a mamãe não vai mais poder mais vir com aquela conversa de que você isso, você aquilo. Enfim, ela não vai poder falar mais nada!

Empolgado, o personagem de Ângelo Antônio começará a fazer planos para o futuro. "Pelo menos disso vocês vão ficar livres. Eu quero virar essa página, quero passar pra outro capítulo, entende? Quero ter voz ativa na vida de vocês", avisará o dono de casa.

Pedido de casamento

Enquanto eles estiverem comemorando a novidade, Dora (Malu Galli) chegará com Bárbara (Pietra Pan) e Olívia (Anna Rita Cerqueira). "Pronto, tá tudo mundo aqui. Não falta ninguém", dirá a mulher, juntando-se a pai e filha.

As meninas estranharão e perguntarão se é uma reunião de família. "Eu e a Dora, a gente tem uma coisa pra falar pra vocês", anunciará Marcos. "A gente resolveu morar juntos", contará.

As meninas ficarão em silêncio, sem saber como reagir. "Como a gente não tem mais nem pai, nem mãe vivos pra gente pedir a mão da noiva, a mão do noivo...", começará a mulher. "A gente resolveu pedir pra vocês", concluirá o pai de Sofia, todo orgulho no primeiro passo de sua nova família.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#60 - Kyra cai nos braços de Alan em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.