Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HORA DO BASTA

A Vida da Gente: Manuela desce do salto e enfia o dedo na cara de Eva; saiba por quê

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Marjorie Estiano, com lágrimas nos olhos, em cena como Manuela em A Vida da Gente, novela das seis da Globo

Manuela (Marjorie Estiano) sofrerá mais uma vez com as maldades da mãe em A Vida da Gente

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 5/5/2021 - 17h00

Manuela (Marjorie Estiano) descerá do salto ao ouvir novos desaforos de Eva (Ana Beatriz Nogueira) em A Vida da Gente. A quituteira sofrerá com a rejeição de Ana (Fernanda Vasconcellos) após a mãe "envenená-la". Revoltada com a falta de caráter da amargurada, a neta da Iná (Nicette Bruno) enfiará o dedo na cara da mulher e falará poucas e boas na novela das seis da Globo.

A amargurada será capaz de jogar Ana contra Manuela sem piedade. Ela acusará a cozinheira de se apoderar da vida da irmã e roubar até mesmo o amor de Rodrigo (Rafael Cardoso) e de Júlia (Jesuela Moro).

Manuela irá conversar com a irmã para tentar contar o que realmente aconteceu, mas, completamente tomada pelas mentiras de Eva, a tenista não irá querer ouvi-la. A cozinheira, então, surgirá sofrendo na recepção do hospital. Rodrigo tentará acalmá-la e levá-la para casa.

"Ela não vai me perdoar nunca", lamentará a quituteira, entre lágrimas, em cenas que irão ao ar nesta sexta-feira (7). Antes de eles irem embora, Eva aparecerá e começará a "destilar seu veneno". "O que é mais do que natural, não é Manuela? Afinal de contas, por melhor pessoa que a sua irmã seja, ela não é santa nem burra", provocará a amargurada.

Com raiva, a moça não ignorará as palavras da mulher como fez tantas outras vezes. "Some da minha frente. Some da minha frente porque eu não aguento mais nem um minuto", esbravejará Manuela, com ódio.

Veneno escorrendo

"Você não vai conseguir nunca, não adianta suas armações, suas mentiras, nada. Porque no final a Ana vai entender como foi que aconteceu, e você sabe por quê? Porque a verdade existe e no final ela aparece", afirmará a personagem de Marjorie Estiano.

"Eu lamento muito te informar, Manuela, mas o final já chegou, você não percebeu? A sua irmã já sabe de tudo, já sabe quem você é, e ela já sabe que nesse mundo somos eu e ela, sozinhas. E só em mim ela pode confiar de olhos fechados", destacará a mulher.

Sendo contida por Rodrigo, Manuela não se intimidará e encarará a mãe. "Realmente, de olhos fechados. Você tá há anos negando tudo de olhos bem fechados, não importa o que aconteça. Antes do acidente, a Ana te deixou uma carta ou será que você não leu?", lembrará a filha rejeitada.

"Uma carta onde ela dizia que estava indo embora porque não aguentava mais a sua tirania. A Ana escreveu essa carta, não fui eu. Até quando você vai negar essa verdade?", berrará Manuela.

Eva dirá que Ana jamais lhe escreveria uma carta daquelas e que cozinheira deve ter ditado todas as palavras para ela colocar naquele papel. A cozinheira não aguentará mais ouvir as perversidades da mãe e apontará o dedo na cara dela. "A Ana sabe quem eu sou, e ela vai entender", sentenciará a jovem.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#56 - Ana acorda em A Vida da Gente! E agora?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.