Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS UMA VEZ

Gênesis: Lúcifer dá 'jeitinho' e provoca nova sabotagem em missão de Abrão

REPRODUÇÃO/RECORD

Igor Rickli e Zécarlos Machado em cena de Gênesis: caracterizados como Lúcifer e Abrão, personagens conversam entre si

Lúcifer (Igor Rickli) e Abrão (Zécarlos Machado) em Gênesis; capeta atrapalhará planos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/4/2021 - 13h00

Lúcifer (Igor Rickli) dará um novo "jeitinho" de boicotar Abrão (Zécarlos Machado) em sua missão de conseguir a terra prometida em Gênesis. A caravana do protagonista chegará nos Carvalhais de Manre novamente, e o veterano terá interesse de comprar parte do terreno para fixar moradia com seus seguidores. Porém, o capeta fará questão de soltar no meio da transação financeira que o hebreu não deveria pagar por algo dado por Deus.

O anjo caído não segurará sua língua no capítulo desta terça (27). Como já visto pelo público, o tinhoso se infiltrou no grupo do protagonista com o nome de Heylel para desmantelar o trabalho divino. Esperto, o antagonista fará questão de estar atento a firmação do contrato de Abrão.

"Quero me estabelecer nessas terras. E dessa vez eu posso pagar muito bem. Mostra para ele, Simei [Alexandre Slaviero]", pedirá o marido de Sarai (Adriana Garambone). O companheiro de Ziva (Ana Paula Tabalipa) revelará um baú cheio de riquezas, mas a ostentação não atiçará a ganância de Manre (Danilo Sacramento). Ele assegurará que fará um preço justo por suas terras. 

Lúcifer perceberá o clima de amizade entre os presentes e acenderá uma fagulha no meio da conversa. "Acho que Abrão nem devia pagar nada, já que essa terra já foi prometida pra ele", soltará ele, sonso.

BLAD MENEGHEL/ RECORD

Lúcifer sabotará negociação de Abrão 

Fogo na antiguidade

Manre fechará a cara, e seus irmãos o acompanharão. O veterano encerrará o contrato naquele momento e dará as costas para o filho de Amat (Regina Sampaio). "Desculpa, Heylel se expressou mal. Não é bem assim que as coisas devem se suceder", pedirá o hebreu, de maneira diplomática.

"Então como é?" questionará Aner (Zeca Richa), irritado. O escolhido por Deus explicará que, para conseguir a terra prometida, ele precisaria partir de algum ponto. "Comprar, por preço justo, um pedaço de terra do seu clã, que plantou esses carvalhos por gerações, é um bom começo", justificará o veterano.

O personagem vivido por Zécarlos Machado contornará a situação e conseguirá o aval de Manre. "Negócio fechado", dirá ele. 

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases e, atualmente, a Record exibe a quinta --Jornada de Abraão. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#56 - Ana acorda em A Vida da Gente! E agora?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulos de 29 de julho a 6 de agosto

Quinta, 29/7 (Capítulo 138)
Esaú sente ódio de Maalate ao ver o perigo que o filho correu. Salma e Labão se beijam. Esaú se vinga de Maalate. Jacó se decepciona ao acordar. Labão se explica.   Sexta, 30/7 (Capítulo 139)
Lia ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Bárbara, Kelvin e Medina: Atletas brasileiros se envolvem em tretas nas OlimpíadasAna ou Manuela? Saiba quem fica com Rodrigo no final de A Vida da GenteComo Rayssa Leal e Douglas Souza: Cinco atletas das Olimpíadas que você deve seguirTraição de Pyong Lee e treta de Nadja Pessoa: Ilha Record promete estreia acaloradaFim de casamento e cirurgia perigosa: Como estão os vencedores do Power Couple Brasil

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio?