Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INTIMIDADE REVELADA

A Vida da Gente: Humilhada, Ana joga na cara de Vitória erro do passado

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fernanda Vasconcellos grava cena de camiseta vermelha, rabo de cavalo e expressão de raiva em A Vida da Gente, da Globo

Ana (Fernanda Vasconcellos) brigará com Vitória (Gisele Fróes) e acabará expondo segredo

CLARA SERRANONI

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/3/2021 - 4h00

Após perder uma competição de tênis, Ana (Fernanda Vasconcellos) será humilhada por Vitória (Gisele Fróes) em A Vida da Gente. A jovem acabará se irritando e jogará verdades na cara da treinadora. Ela apontará um erro de seu passado na novela das seis da Globo: uma filha que deu à adoção.

Em capítulos anterioes, o público terá visto a filha de Eva (Ana Beatriz Nogueira) encontrando Alice (Sthefany Brito) na faculdade. Lá, ela terá ficado mexida ao ver Rodrigo (Rafael Cardoso) com uma namorada.

Em seguida, a atleta participará de um torneio, mas todos criticarão sua atuação no jogo. Fracassada em sua reestreia nas quadras, a morena irá chorar no vestiário. Vitória chegará perto dela e perguntará o que Ana tem a dizer. "Tenho a te dizer que eu perdi, só isso", responderá a tenista.

"Só isso? Simples assim? Você realmente pensa que não vai me dizer mais nada, Ana?", disparará a megera. Ela dirá que já sabia da derrota de Ana quando ela entrou na quadra, mas que não poderia esperar "tamanho vexame".

A mocinha tentará sair do local, alegando não ser obrigada a ouvir esse tipo de crítica. "Você é obrigada, sim. Caso você tenha se esquecido, eu posso fazer o favor de te lembrar. Eu posso lembrar da garota pobre, filha da moça da cantina, que ficava rondando as quadras em busca de uma chance. Fui eu quem te deu essa chance", revelará a mulher de Marcos (Ângelo Antônio).

Vitória (Gisele Fróes) em cena da novela

Verdade escancarada

"Quanto ao vexame de hoje, o mal tá feito e não tem nada que possa mudar isso. Mas, daqui pra frente, é fundamental que você tenha plena consciência que cada uma de suas piores escolhas influenciou na sua derrocada", continuará a mulher rígida.

Ana insistirá para que as duas conversem em outro momento, mas Vitória insistirá em expor os erros da aluna. "A Júlia tá com febre em casa", revelará a competidora, falando sobre o estado da filha pequena.

"Menina, eu sou uma profissional séria! Não quero nunca mais ouvir falar no nome dessa criança enquanto estivermos trabalhando", retrucará a mãe de Sofia (Alice Wegmann) e Bárbara (Pietra Pan). Irritada com a ironia e desrespeito da técnica, Ana partirá em defesa da filha.

Dobre a sua língua para falar da minha filha ou eu não respondo por mim", dirá Ana, aos berros. "Se você é esse monstro capaz de abrir mão da própria filha, eu não sou", disparará a tenista. A treinadora ficará surpresa e dirá não entender o que ela quis dizer.

"Tá entendendo, sim! Por pior que você seja, não pode ter se esquecido que entregou sua filha. Alice é o nome dela", acrescentará a jovem. A mulher obstinada perderá o controle e gritará com a aluna por ela ter invadido sua vida pessoal.

Vitória exigirá saber quem contou essa história do seu passado e descobrirá que a filha que deu à adoção se inscreveu na escola de tênis para tentar se aproximar dela.

Com a "edição especial" do folhetim de Lícia Manzo, a Globo adiou a estreia da trama inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.