Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SABOR INTRAGÁVEL

A Vida da Gente: Eva invade festa de Manuela e serve 'torta de climão'; entenda

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Ana Beatriz Nogueira como Eva, em um plano fechado em seu rosto, com expressão de deboche em cena de A Vida da Gente

Eva (Ana Beatriz Nogueira) faz questão de acabar com o aniversário da filha mais nova em A Vida da Gente

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 17/5/2021 - 4h00

Manuela (Marjorie Estiano) não terá tempo de oferecer fatias de bolo aos convidados de seu aniversário em A Vida da Gente. Eva (Ana Beatriz Nogueira) fará uma surpresa para a filha mais nova, invadirá a comemoração e servirá porções de "torta de climão" para toda a família. A presença de megera causará um verdadeiro alvoroço na novela das seis da Globo.

Como todos os anos, a sócia de Maria (Neusa Borges) mandará um convite para a mãe e, desta vez, Ana (Fernanda Vasconcellos) ficará encarregada de fazer as honras da casa. A vilã não rasgará o bilhete como de costume, ainda que prometa à jogadora de tênis que não irá participar de um "festival de hipocrisia".

Feliz da vida, a personagem de Marjorie Estiano reunirá apenas os mais próximos e estranhará quando a campainha tocar nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 25. "Está faltando alguém? Eu achei que já tivesse chegado todo mundo", comentará a chef de cozinha.

Ela não esconderá a surpresa ao ver Eva, em carne e osso, bem na sua frente. "Não me diga que você achou que eu não viria?", debochará a jararaca. "Não, não é isso. Entra, por favor. Obrigada por ter vindo", agradecerá Manuela, ainda meio sem jeito.

"Quanto a isso, você deve agradecer à sua irmã. Graças à grandeza dela que eu estou aqui hoje. Boa noite a todos", anunciará a antagonista interpretada por Ana Beatriz Nogueira, diante de tantos rostos incrédulos. "Ah, doutor Lúcio [Thiago Lacerda]. Que bom que está aqui", emendará ela, que passará boa parte da noite grudada no neurologista.

Eva e Ana em A Vida da Gente

Centro das atenções

Iná (Nicette Bruno) espumará de raiva com a audácia de Eva. "Calma, meu bem. Quem sabe não é fato de ela ter ganhado a filha de volta?", minimizará Laudelino (Stênio Garcia). "Pelo amor de Deus, eu sei que é triste falar assim da própria filha, mas se ela veio é porque alguma coisa está tramando. Eu ainda não sei o que é", insistirá a aposentada.

Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) ficará admirada com a cara de pau da antiga madrasta. "Se liga na cara das pessoas. Todo mundo tenso esperando a bomba-relógio explodir. Chega que dá para ouvir o tique-taque", comentará a ruiva, para provocar Rodrigo (Rafael Cardoso).

"Pega leve, vai que depois que tudo que aconteceu com a Ana...", justificará o arquiteto, que nem chegará a completar a frase. "Eu acho até fofinho quando você tenta ser bonzinho assim, mas uma parte dessa sua benevolência me irrita. Essa mulher abraçou o lado negro da força desde o dia que ela nasceu. E não vai largar nem na próxima encarnação", devolverá a jovem.

"Claro que eu percebo, mas você quer que eu faça o quê?", reclamará o galã vivido por Rafael Cardoso. "Fazer o quê? Essa é a grande questão. Por isso que eu sempre te falo que não acredito em bruxas, mas que elas existem, existem", arrematará a namorada de Lui (Marat Descartes).

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#59 - Tudo sobre os capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.