Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VINÍCIUS BONEMER

Fátima Bernardes suspira aliviada com filho vacinado contra Covid: 'Que alegria'

FOTOS: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Sentados em uma rede, Fátima Bernardes está com um vestido preto à esquerda abraçada com o filho Vinícius Bonemer, com uma camisa branca à direita

Fátima Bernardes e o filho Vinícius Bonemer em publicação no Instagram; jovem mora na França

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/5/2021 - 14h30

Fátima Bernardes não escondeu a felicidade ao dividir com seus seguidores que o filho Vinícius Bonemer tomou a primeira dose da vacina contra Covid-19. O jovem de 23 anos atualmente mora junto com a namorada Thalita Martins na França, onde a campanha de imunização está em estado avançado. "Que alegria", escreveu a jornalista.

A apresentadora compartilhou duas fotos do herdeiro nos stories de seu Instagram na manhã deste domingo (16). Ela também é mãe de Laura e Beatriz, de 23 anos, frutos da relação com William Bonner.

Vinícius Bonemer toma a vacina contra Covid-19

"Ele está estudando na França e hoje conseguiu se vacinar. A namorada também. Que alegria. Consigo ver a alegria deles por trás das máscaras", comemorou a âncora do Encontro.

No sábado (15), Fátima já tinha compartilhado um vídeo sobre o combate à pandemia, em que voltou a defender o uso de equipamentos de proteção individual. Ela aparece nas filmagens ao lado de Beatriz em uma caminhada no calçadão da praia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro.

"Me lembrei de algumas reportagens que eu vi ao longo dessa semana de colegas meus, tanto na Globo como na GloboNews, fazendo o movimento da retirada da máscara. Eu fiquei tão emocionada quando eu vi todos eles tirando a máscara e falando novamente sem esse acessório. Eles estavam muito emocionados, e eu acho que todos nós, de longe, também ficamos", disse a comunicadora.

Veja a publicação de Fátima Bernardes no Instagram:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.