Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRUXA MÁ

A Vida da Gente: Coração gelado, Eva choca enfermeira com nova maldade; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Ana Beatriz Nogueira rasgando um convite em cena como Eva em A Vida da Gente

Eva (Ana Beatriz Nogueira) rasgará em pedacinhos o convite de aniversário da neta em A Vida da Gente

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 12/4/2021 - 12h00

Eva (Ana Beatriz Nogueira) mostrará que realmente é uma pessoa de coração gelado em A Vida da Gente. A antagonista deixará a enfermeira que cuida de Ana (Fernanda Vasconcellos) chocada ao colocar em prática mais uma maldade: ela rasgará o convite de aniversário de um ano de sua neta e jogará no lixo na novela das seis da Globo.

A profissional de Enfermagem estará no quarto arrumando a cama onde a paciente fica deitada. Eva chegará e perguntará se o lençol está bem esticado, pois não quer nenhuma ruga. Já acostumada com as implicâncias da mãe da tenista, a moça responderá que fez tudo direito. Antes de sair, ela avisará que chegou um convite para a mulher.

"Foi a Manuela [Marjorie Estiano] que deixou, ela pediu que eu entregasse", informará a enfermeira, enquanto termina de fazer seu serviço. A megera pegará o envelope e abrirá.

"Ah, eu não tô acreditando. Mas é muita cara de pau! Isso aqui é o fim da picada, quando eu falo...", esbravejará ela, enquanto rasga o convite cheia de ódio, pica em vários pedacinhos e joga no lixo.

A profissional ficará abismada com a atitude da filha de Iná (Nicette Bruno), que demonstrará mais uma vez sua falta de educação. "Tá olhando o que? Nunca me viu? Não acabou o seu serviço já? Sai! Vai embora, por favor", falará Eva, ao enxotar a funcionária do hospital do quarto.

Sozinha com Ana, a mulher começará a tagarelar suas sandices. "Ai filha, pra essa gente, é como se não tivesse acontecido nada. Eles simplesmente passaram uma borracha em tudo, como se não tivessem feito nada. Pensar que há um ano a gente tava lá, naquela terra gelada, sozinhas, só nós duas", lembrará ela, em referência à viagem para Argentina para esconder a gravidez da tenista.

"Tentando dar um rumo pra essa criança, e eles agora estão lá, todos juntos, felizes enrolando brigadeiro. Enquanto nós duas estamos aqui, sozinhas. Mas a gente pode contar uma com a outra", devaneará a mulher.

Com a "edição especial" do folhetim de Lícia Manzo, a Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#54 - Vale a pena assistir à reprise de Império?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.