Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUTO

Beyoncé presta tributo a Paulo Gustavo, fã da cantora: 'Descanse em paz'

REPRODUÇÃO/SITE OFICIAL BEYONCÉ

A homepage do site oficial de Beyoncé com homenagem a Paulo Gustavo

A homepage do site oficial de Beyoncé nesta quarta-feira (5), com homenagem a Paulo Gustavo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/5/2021 - 10h37

A morte de Paulo Gustavo (1978-2021), que não resistiu a complicações da Covid-19, virou notícia em veículos de imprensa do mundo inteiro e chegou até Beyoncé. O comediante era grande fã da cantora, e o site oficial dela exibe uma homenagem a ele nesta quarta (5). A página inicial traz uma foto do ator com fundo preto e a mensagem: "Rest in peace", que na tradução para o português significa "descanse em paz".

A estrela norte-americana costuma prestar tributos em seu site, em aniversários e situações de luto a celebridades que se foram. Em 3 de maio, por exemplo, o espaço foi utilizado para homenagear o cantor James Brown (1933-2006) em seu aniversário de morte.

Paulo Gustavo chegou a ir aos shows de Beyoncé antes da pandemia. Em 2013, assistiu a uma apresentação dela em Nova York, nos Estados Unidos, e ficou eufórico ao conseguir pegar uma toalha arremessada por ela para a plateia.

O comediante morreu na noite de terça (4), num hospital no Rio de Janeiro. Ele estava internado com Covid-19 havia 53 dias, e seu estado de saúde tinha passado de muito grave para irreversível.

Vários famosos se comoveram e se emocionaram com a morte de Paulo Gustavo, como Tatá Werneck, Monica Martelli, Juliana Paes e Ana Maria Braga. O ator deixou marido e dois filhos, Romeu e Gael. A Globo exibirá o filme Minha Mãe É Uma Peça 3 no Cinema Especial desta quarta, em homenagem a ele.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.