Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PEQUENA SATISFAÇÃO

A Vida da Gente: Celina vai à forra e se vinga de Lourenço com deboche no jornal

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Leona Cavalli, com expressão de satisfação, em cena como Celina em A Vida da Gente

Celina (Leona Cavalli) verá que o livro do ex recebeu uma péssima crítica em A Vida da Gente

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 16/4/2021 - 12h00

Celina (Leona Cavalli) irá à forra e se vingará de Lourenço (Leonardo Medeiros) em A Vida da Gente. Após se separar do professor por ele ter decidido vender o sêmen para o irmão por R$ 1 milhão, a pediatra verá o trabalho do ex-marido virar alvo de deboche em uma crítica no jornal e se sentirá satisfeita na novela das seis da Globo.

Com o dinheiro que recebeu de Jonas (Paulo Betti) ao doar seu sêmen, o acadêmico conseguiu terminar de escrever e publicar seu livro. Mas o resultado não será o esperado pelo autor.

Nas cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 24, Lúcio (Thiago Lacerda) estará na lanchonete do hospital, e Celina chegará e se sentará com o amigo. O médico perguntará se a colega já leu o jornal, e a loira negará. "É a crítica do livro do Lourenço. Eu tava aqui sem saber se mostrava pra você ou não", comentará o profissional.

"Bom, agora que você já mostrou, diz logo, o que fala?", perguntará Celina, curiosa. "Sinceramente, eu confesso que eu tô com uma certa pena. O cara não deixou pedra sobre pedra", contará o médico de Ana (Fernanda Vasconcellos).

A personagem de Leona Cavalli parecerá satisfeita com a notícia, mas ao mesmo tempo pesarosa. "Vou ler pra você: 'Se um autor não tem nada a afirmar sobre a vida, do que serve a construção elegante e o desembaraço com as palavras? O segundo romance de Lourenço Macedo decepciona'", começará Lúcio.

O público escutará a voz do médico lendo o texto enquanto assiste a imagens do professor parado em frente a uma banca com o jornal na mão, olhando para o mesmo texto. "Como se faltasse ao autor mais que palavras, vivência", concluirá o personagem de Thiago Lacerda.

Em frente à banca, Lourenço ficará em choque com a crítica, sairá andando e deixará as folhas do jornal caírem de sua mão. Na lanchonete do hospital, Celina terá uma expressão de lamento, mas nada comentará.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#54 - Vale a pena assistir à reprise de Império?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Últimas de A Vida da Gente


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Com quem Irma merece ficar em Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.