Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PEQUENA SATISFAÇÃO

A Vida da Gente: Celina vai à forra e se vinga de Lourenço com deboche no jornal

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Leona Cavalli, com expressão de satisfação, em cena como Celina em A Vida da Gente

Celina (Leona Cavalli) verá que o livro do ex recebeu uma péssima crítica em A Vida da Gente

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 16/4/2021 - 12h00

Celina (Leona Cavalli) irá à forra e se vingará de Lourenço (Leonardo Medeiros) em A Vida da Gente. Após se separar do professor por ele ter decidido vender o sêmen para o irmão por R$ 1 milhão, a pediatra verá o trabalho do ex-marido virar alvo de deboche em uma crítica no jornal e se sentirá satisfeita na novela das seis da Globo.

Com o dinheiro que recebeu de Jonas (Paulo Betti) ao doar seu sêmen, o acadêmico conseguiu terminar de escrever e publicar seu livro. Mas o resultado não será o esperado pelo autor.

Nas cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 24, Lúcio (Thiago Lacerda) estará na lanchonete do hospital, e Celina chegará e se sentará com o amigo. O médico perguntará se a colega já leu o jornal, e a loira negará. "É a crítica do livro do Lourenço. Eu tava aqui sem saber se mostrava pra você ou não", comentará o profissional.

"Bom, agora que você já mostrou, diz logo, o que fala?", perguntará Celina, curiosa. "Sinceramente, eu confesso que eu tô com uma certa pena. O cara não deixou pedra sobre pedra", contará o médico de Ana (Fernanda Vasconcellos).

A personagem de Leona Cavalli parecerá satisfeita com a notícia, mas ao mesmo tempo pesarosa. "Vou ler pra você: 'Se um autor não tem nada a afirmar sobre a vida, do que serve a construção elegante e o desembaraço com as palavras? O segundo romance de Lourenço Macedo decepciona'", começará Lúcio.

O público escutará a voz do médico lendo o texto enquanto assiste a imagens do professor parado em frente a uma banca com o jornal na mão, olhando para o mesmo texto. "Como se faltasse ao autor mais que palavras, vivência", concluirá o personagem de Thiago Lacerda.

Em frente à banca, Lourenço ficará em choque com a crítica, sairá andando e deixará as folhas do jornal caírem de sua mão. Na lanchonete do hospital, Celina terá uma expressão de lamento, mas nada comentará.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#54 - Vale a pena assistir à reprise de Império?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Últimas de A Vida da Gente


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Sem barracos, Liziane frustra público e é eliminada; veja trajetóriaComo Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de Pantanal

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?