Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BAQUE FORTE

A Vida da Gente: Ana entra em trabalho de parto ao descobrir história suja de Vitória

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Fernanda Vasconcellos, com expressão de arrependimento tensa, em cena como Ana em A Vida da Gente

Ana (Fernanda Vasconcellos) entrará em trabalho de parto ao saber segredo em A Vida da Gente

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/3/2021 - 8h31

Grávida, Ana (Fernanda Vasconcellos) foi para Argentina para ter o bebê em A Vida da Gente, mas as notícias do Brasil não param de chegar. Ao descobrir que a amiga dará seu bebê para adoção, Alice (Sthefany Brito) irá atrás da tenista e revelará que é filha biológica de Vitória (Gisele Fróes). A história suja da treinadora chocará a moça que entrará em trabalho de parto.

Na novela das seis da Globo, Manu (Marjorie Estiano) reencontrará Alice na faculdade. Ela contará para a menina o destino que Ana dará ao bebê por pressão de Eva (Ana Beatriz Nogueira) e Vitória.

"Eu preciso contar uma coisa pra Ana sobre a minha história! Uma coisa que talvez faça ela mudar de ideia", avisará Alice, que partirá para Argentina e surpreenderá a tenista com sua chegada.

A sós, Alice revelará que é filha biológica de Vitória, por isso foi ter aulas de tênis na escola. "Eu resolvi me inscrever naquela escola para poder ver de perto como e quem ela era. Mas quando eu descobri que ela era capaz de repetir a minha história, igualzinha, através de você... Ana, não dá esse filho! Não faz isso!", aconselhará a jovem.

Abalada, Ana dirá que Alice não tem o direito de julgá-la e mandará a amiga embora, mas as fortes emoções a farão entrar em trabalho de parto. "Mãe, a bolsa estourou. Vai nascer", ligará para Eva e avisará. 

Com a "edição especial" do folhetim de Lícia Manzo, a Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. Além dos spoilers, o Notícias da TVpublica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#48 - Morte inesperada e bizarra em A Força do Querer!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.