Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RODRIGO PANDOLFO

Ator encara desafio de viver traficante em Verdades Secretas 2: 'É distante de mim'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O ator Rodrigo Pandolfo com blazer preto e camiseta branca

Rodrigo Pandolfo em foto do Instagram; ele interpretará o traficante Benji em Verdades Secretas 2

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/7/2021 - 8h42

Rodrigo Pandolfo irá mergulhar no mundo do tráfico em Verdades Secretas 2. O ator encarará o desafio de viver Benji, um rapaz que vende maconha e drogas sintéticas para modelos e funcionários da agência de modelos da trama de Walcyr Carrasco. "É distante de mim", observou ele, que revelou já ter passado de raspão por esse terreno algumas vezes na noite de São Paulo.

Conhecido do grande público por ter vivido Juliano, filho de dona Hermínia (Paulo Gustavo) na trilogia Minha Mãe É uma Peça, Pandolfo terá um papel pesado na sequência feita para o Globoplay. Ele será um traficante que engatará em um caso quente com Bruno (João Vitor Silva), filho de Alex (Rodrigo Lombardi).

"Benji vende bala, ácido e maconha. Numa cena, ele e Bruno aparecem cheirando cocaína juntos. Eu já passei de raspão por esse mundo várias vezes, principalmente na noite de São Paulo", revelou ele em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Mas o Benji é muito distante de mim. Não sou um cara da noite e da droga, com a ambição que ele tem. Fazer essas cenas é difícil. Fui descobrindo personas que nunca imaginei ter dentro de mim.

A relação do personagem de Pandolfo com Bruno será de sedução e ganância. De início, o traficante não saberá que o rapaz é herdeiro de uma fortuna. Porém, quando descobrir, tentará se aproveitar da situação.

"Não fica no texto se eles se apaixonam. Está cabendo a nós, atores, descobrir esse nível de envolvimento junto com a direção. O Benji, no mínimo, une ali o útil ao agradável. Ele vê uma oportunidade de se dar bem", detalhou o ator.

Para o artista, o personagem não chega a ser um vilão. "Aparentemente ele é, mas ele também desperta no Bruno a liberdade e o poder que ele precisa ter. Ele não faz mal ao Bruno. Somente o manipula para o próprio bem dele, e para o seu bem também, claro. O Bruno é muito ingênuo, está entregando a herança toda para a irmã, Giovana [Agatha Moreira]. É como se o Benji gritasse no ouvido dele: 'Acorda!'", explicou.

Benji não chegará até o final do folhetim, mas o ator não revela qual será o destino do personagem: "Fico até o meio mais ou menos, já gravei metade das minhas cenas".


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.