Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CARMA PESADO

Verdades Secretas: Carolina paga pelos pecados de Angel nas mãos de Alex

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Camila Queiroz caracterizada como a personagem Angel chora em cena da novela das onze da Globo Verdades Secretas

Angel (Camila Queiroz) ficará desolada ao descobrir namoro de sua mãe com seu ex-cliente

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 20/9/2021 - 22h30

Em Verdades Secretas, Carolina (Drica Moraes) pagará pelos pecados de Angel (Camila Queiroz) e acabará sofrendo nas garras de Alex (Rodrigo Lombardi). A mãe da adolescente cairá na conversa do empresário, que a conquistará apenas para poder ficar perto da garota de programa na novela das onze da Globo.

Nas cenas que vão ao ar a partir de 29 de setembro, Fanny (Marieta Severo) será encarregada por Alex de manipular Angel para que ela aceite o relacionamento do milionário com sua mãe. A dona da agência de modelos revelará o caso e exigirá que a menina esconda o passado sexual com o "cliente"

"Fanny, você falou, falou, falou e eu não entendi nada. Que isso de destino, de carma?", questionará a estudante. "É que eu tô tentando escolher as palavras certas. O assunto é sério. A vida é imprevisível", dirá a cafetina.

"Você quer me dar alguma notícia ruim? Aconteceu alguma coisa com o Visky [Rainer Cadete], com a Lyris [Jessica Córes]? Alguma coisa da agência, algo assim?", insistirá a protagonista. "Não, meu amor, não é nada disso, não aconteceu nada de ruim com ninguém. Pelo contrário, é uma coisa maravilhosa", falará a amante de Anthony (Reynaldo Gianecchini).

"Fanny, você tá me deixando preocupada", rebaterá a antiga funcionária da Fanny Models. "Não é pra você ficar preocupada. Me dá tuas mãos. Acontecem umas reviravoltas. Angel, é muito destino. O Alex se apaixonou pela sua mãe", vai disparar a personagem de Marieta Severo. 

"Como assim?", indagará a confusa. "Ele conheceu a tua mãe numa reunião do colégio. Eles tão apaixonados", explicará a veterana. "Então é ele. Mas eu não consigo entender, Fanny, minha mãe não tem nada a ver com o Alex", relutará a neta de Hilda (Ana Lucia Torre). 

Crédito

Após fofocar bastante, Fanny consola Angel 

"Amor não tem explicação. Você tem que ver que a sua mãe é uma mulher encantadora", continuará a comparsa do ricaço. "Eu sei, mas ele tem namorada, Fanny, ele gosta de garotas como eu", replicará a amiga de Eziel (Felipe Hintze). 

"Eu sei disso, mas acho que ele tá querendo uma companheira, um amor maduro, mais calmo. Talvez alguém pra envelhecer com ele", completará a interesseira. "Fanny, minha mãe não pode namorar com ele. Não tá certo, eles não podem ficar juntos", repetirá a futura enteada de Alex.

Alex vira padrasto de Angel

Questionada pela ex-patroa se ama o pai de Giovanna (Agatha Moreira), Angel negará e avisará que já namora Guilherme (Gabriel Leone). "Que ótimo. Então, você tem alguém. Não vai agir por ciúme. Deixa a sua mãe ser feliz. Ela merece. Ele mudou. Angel, eu fiquei surpresa com a maneira como ele falou do amor dele pela Carolina", mentirá Fanny. 

"Ele te falou que vai jantar lá em casa hoje?", perguntará a colega de Giovanna. "Falou. E ele me implorou pra te pedir pra você esquecer o passado. Ele tá disposto a gostar de você como filha", contará a empresária. "Ele tentou me agarrar na praia", debochará a personagem interpretada por Camila Queiroz.

"Mas o amor transforma as pessoas. O Alex tá transformado pelo amor da sua mãe. Não seja egoísta. Não pensa em você. Pensa na sua mãe, ela não tá apaixonada?", argumentará a chefe de Visky.

'Lobo mau', Alex flerta com Carolina

Em seguida, Fanny argumentará que os rios de dinheiro de Alex poderão salvar a vida financeira de Hilda, já que ele poderá quitar todas as dívidas do apartamento da idosa que deixou de pagar impostos na aposentadoria. "Mas e o meu sentimento? Eu vou ficar me sentindo péssima", perguntará a jovem. 

"Meu amor, desabafa comigo sempre que você precisar, tá? Mas pensa. Você não pode causar um golpe desse pra sua mãe e nem pro Alex. Ela é o grande amor da vida dele. Eu vi nos olhos dele. Angel, pensa na felicidade da sua mãe, esquece o passado. Ela merece ser feliz. Você consegue?", arrematará a cafetina.

Saiba onde assistir Verdades Secretas, além de descobrir os outros finais da novela. O Notícias da TV também publica o resumo do folhetim das onze. 


Saiba tudo sobre os capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#74 - José Alfredo toma decisão de emergência em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.