Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOFRIMENTO

Qual é o segredo de Hilda em Verdades Secretas? Saiba mais sobre o final trágico

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Lucia Torre levanta as mãos e faz cara de pânico enquanto é amparada por Bel Kutner em cena de Verdades Secretas

Ana Lucia Torre interpreta Hilda na novela Verdades Secretas, de Walcyr Carrasco

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/9/2021 - 20h10

Hilda (Ana Lucia Torres) é a amorosa avó de Angel (Camila Queiroz) em Verdades Secretas, mas ela também esconde um terrível segredo capaz de abalar toda sua família. A personagem terá um final trágico na trama de Walcyr Carrasco justamente por conta deste fato oculto.

A professora aposentada possui uma doença autoimune, que se mostrará fatal. A revelação será feita quando ela conversar com Oswaldo (Genézio de Barros) sobre sua condição. "Os meus dias estão contados" afirmará.

Hilda explicará que fez essa descoberta há décadas: "Fui diagnosticada ainda adolescente. Na época, minha mãe procurou de tudo, até benzedeira. A medicina não era tão avançada, mas por algum motivo, a chave que ligou a doença desligou. Eu sempre soube que tinha uma espécie de bomba pronta para explodir dentro do corpo".

Ela ainda revelará que seu fígado foi comprometido e que não existe possibilidade de um transplante. "Não adianta, meu organismo rejeitaria o novo fígado, como rejeitou o meu. Além disso, já tenho idade, jovens têm prioridade na lista dos transplantes", afirmará.

A enfermidade a aproximará de Oswaldo, mas também será uma sentença de morte. Ao longo da história, a senhora ficará mais debilitada e acabará morrendo no último capítulo. Seu companheiro chegará a lamentar o fato de que ela não sobreviveu para ver o casamento da neta, que marcará a sequência final do folhetim

A reapresentação da saga escrita por Walcyr Carrasco é também uma tentativa de barrar a fuga da audiência para a nova temporada de A Fazenda, reality da Record.

Saiba onde assistir Verdades Secretas, além de descobrir os outros finais da novela. O Notícias da TV também publica o resumo do folhetim das onze. 


Saiba tudo sobre os capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#74 - José Alfredo toma decisão de emergência em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.