Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVANCHE

Ti Ti Ti: Raptada, Desirée sobrevive a golpe de Stéfany em ilha deserta; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com as atrizes Mayana Neiva e Sophie Charlotte em cena de Ti Ti Ti

Desirée (Mayana Neiva) fará plano de Stéfany (Sophie Charlotte) fracassar em Ti Ti Ti

Desirée (Mayana Neiva) passará a perna em Stéfany (Sophie Charlotte) em Ti Ti Ti. A modelo vai sobreviver à sabotagem feita pela prima em um barco e ainda por cima conseguirá falar com Nicole (Elizangela) de uma ilha deserta. A mocinha terá sido sequestrada por Armandinho (Alexandre Slaveiro) em um plano maluco criado pela periguete.

A moça triunfará nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. O encanador vai raptar a ex-namorada no dia do seu casamento com Jorgito (Rafael Cardoso) e a levará para um barco. Durante a viagem, Armandinho descobrirá que a embarcação terá ficado sem gasolina.

Esperta, Stéfany terá armado a emboscada com a esperança de matar a dupla. A ambiciosa está de olho na herança do marido e quer conquistar o coração do personagem vivido por Rafael Cardoso. 

Entretanto, Desirée sobreviverá. Ela e Armandinho chegarão a uma ilha deserta vivos, e a modelo encontrará um celular no barco: "Ai, deve ser do Armandinho. Deve ter caído quando o barco chacoalhou. Vou ligar pra mainha", decidirá a modelo. "Filha? Desirée, você tá bem?", responderá Nicole, desesperada com o sumiço. "Eu nem acredito que a gente chegou nessa ilha", confessará a morena.

Verde de inveja

"Me escuta, onde você está?", questionará a costureira, aflita. No entanto, a bateria do celular acabará, e Desirée não conseguirá dizer que terá sido sequestrada por Armandinho. 

Sem saber de toda a história, Nicole acreditará que a filha está feliz por ter fugido com o ex-namorado. Stéfany ouvirá a conversa de longe e insistirá na mentira: "Os dois estão no maior love, e os trouxas aqui sofrendo".

"Cala a boca, eu vou tentar de novo… Droga, só dá fora de área", vai se irritar Nicole. Prestativo, Gino (Marco Ricca) correrá para avisar Jorgito que Desirée está bem. "Avisar, o quê? Que a noiva dele tá no maior bem-bom com o Armandinho? É isso?", insistirá a malvada. 

O operário pedirá que a garota saia de casa para evitar confusão. "Os dois num barco velho, sem gasolina e no meio de uma tempestade em alto-mar. Agora tão numa praia. Ai, que droga! Como é que o idiota e a cavalona se safaram?", vai se questionar a golpista, irritada. 

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#72 - Angel e Alex têm encontro explosivo em Verdades Secretas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.