Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'ESCRAVA SEXUAL'

Verdades Secretas 2: Percy queima a bunda de Angel e faz modelo urrar de dor

REPRODUÇÃO/ GLOBOPLAY

Camila Queiroz e Gabriel Braga Nunes em cena de Verdades Secretas 2:atriz está sentada de olhos fechados enquanto ator a segura por trás

Angel (Camila Queiroz) sofre nas mãos de Percy (Gabriel Braga Nunes) em Verdades Secretas 2

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 25/11/2021 - 22h00

Sádico, Percy (Gabriel Braga Nunes) abusa dos momentos tórridos com Angel (Camila Queiroz) em Verdades Secretas 2. Após virar "dono" da modelo no último bloco de capítulos que entraram no Globoplay, o empresário fica ainda mais malvado entre quatro paredes. Ele a faz urrar de dor durante uma sessão de sadomasoquismo, na qual queima sua bunda com um cigarro.

Depois de ser presa acusada de matar Alex (Rodrigo Lombardi), Angel sai da cadeia com ajuda de Percy. O milionário contrata uma ótima advogada para defendê-la e também passa a bancar o tratamento de Fabrício (Bernando Lessa), o filho da mocinha. Mas o preço que a beldade tem de pagar pelos benefícios que ele lhe dá é alto.

O personagem vivido por Gabriel Braga Nunes exige que a mulher se torne sua escrava sexual em trocas dos favores que ganha, e a prostituta aceia a barganha. A cena tensa entre os dois personagens acontece no capítulo 29 da continuação do folhetim de Walcyr Carrasco.

Passa do ponto

Percy se anima após ver uma sessão de fotos de Angel e pede que a próxima transa do casal seja diferente. Quase nua, a protagonista decide dançar para o "dono" apenas usando tiras de couro. 

O antigo cliente de Angel, então, se levanta e começa a amarrá-la com diversas cordas. A modelo sente dor com os movimentos ousados, mas evita mostrar qualquer reação para não deixar o empresário irado. Ele, no entanto, ousa ainda mais e joga a moça rendida na beira da cama.

Percy enfia um cigarro aceso na bunda dela.  Angel não consegue mais disfarçar e urra de dor com a queimadura. Apesar dos gritos, Percy está mais interessado em satisfazer seus desejos. O homem, então, coloca um tecido na boca dela com força e volta a queimá-la nas partes íntimas.

Verdades Secretas 2 contará com 50 capítulos, com lançamentos feitos em blocos de dez episódios a cada 15 dias. Na plataforma de streaming da Globo, as próximas estreias acontecerão em 1º e 15 de dezembro.

Quando for exibida na TV aberta, a novela ganhará uma versão mais leve, como antecipou o Notícias da TV. A reprise da versão de 2015 continuará na TV até dezembro.


Você pode saber tudo sobre Verdades Secretas 2 e as outras novelas no ar pelo link abaixo, do 82º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#82 - Nova Angel bota pra ferver em Verdades Secretas 2!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.