Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ALVO DE VINGANÇA

Quanto Mais Vida, Melhor: Ameaçada, Flávia faz Neném brigar com Guilherme

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Valentina Herszage olha para frente com cara de séria em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Flávia (Valentina Herszage) ficará em maus lençóis e pedirá socorro a Neném (Vladimir Brichta)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/11/2021 - 19h27

Flávia (Valentina Herszage) provocará uma briga em Quanto Mais Vida, Melhor!. A golpista será presa e sofrerá nas mãos de Cora (Valentina Bandeira) dentro da cadeia. Desesperada, ela pedirá socorro a Neném (Vladimir Brichta), que exigirá que Guilherme (Mateus Solano) ajude a dançarina a sair do xadrez. Os dois terão uma discussão feia na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima quinta-feira (2), a falsa comissária perderá os dólares que roubou no aeroporto após ter uma alucinação na frente da delegacia. Isso acontecerá quando ela decidir se entregar e devolver o dinheiro. Policiais a prenderão na mesma hora.

Trancafiada, ela comerá o pão que o diabo amassou nas mãos da sua ex-amiga, que foi sua mentora do roubo. Revoltada, Cora terá até mandado seus irmãos bandidos, Leco (André Silberg) e Neco (Carlos Silberg), irem atrás da jovem com o intuito de dar um fim nela.

Com medo de morrer, Flávia pedirá socorro a Neném. Os dois ficarão muito ligados por conta do acidente de avião que quase tirou a vida dos quatro protagonistas da trama de Mauro Wilson.

Preocupado, o ex-atleta irá atrás de Guilherme, que é o único dos sobreviventes endinheirados. Ele mandará o médico ajudar a jovem, ser solidário, como prometeram ao ganhar a segunda chance de viver.

Entretanto, os dois se desentenderão por causa do pedido. A esta altura da trama, o cirurgião já terá pedido para Flávia se entregar à polícia. Ele, que terá um envolvimento romântico com a garota mais para frente, terá até sido perseguido pelos bandidos irmãos da comparsa dela.

Para o alívio da dançarina, apesar da briga, Neném conseguirá dobrar Guilherme. O advogado do cirurgião vai obter um alvará de soltura para a dançarina voltar à liberdade. Ela sairá da prisão e irá direto para a casa do ex-jogador, que a acolherá com extremo carinho.

A nova novela das sete estreou na segunda (22) no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson, devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo por conta da pandemia, já foi toda gravada. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#82 - Nova Angel bota pra ferver em Verdades Secretas 2!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Últimas de Quanto Mais Vida, Melhor!


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 6 a 18/12

Segunda, 6/12 (Capítulo 13)
Osvaldo se preocupa com Neném. Carmem convida o ex-jogador para a inauguração de seu creme. Celina percebe o olhar de Joana para Rose e Guilherme. Soraia se insinua para Tigrão, e Tina fica enciumada. Flávia arruma ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Traída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabem

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas