Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA PINDAÍBA

Verdades Secretas 2: Na prisão, Angel se vende e aceita 'tortura infinita' de Percy

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Camila Queiroz e Gabriel Braga Nunes em cena de Verdades Secretas 2:atriz está sentada de olhos fechados enquanto ator conversa com ela ao pé do ouvido

Angel (Camila Queiroz) se humilha para Percy (Gabriel Braga Nunes) em troca de liberdade

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 20/11/2021 - 4h00

Angel (Camila Queiroz) "vende sua alma" para Percy (Gabriel Braga Nunes) em Verdades Secretas 2. Presa e com o filho doente, a modelo aceita a ajuda do empresário para ter amparo jurídico e possibilitar um bom tratamento para Fabrício (Bernardo Lessa). Em troca, a protagonista assegura que vai realizar todos os desejos sadomasoquistas do homem excêntrico.

A personagem toma a decisão drástica no capítulo 21 da trama de Walcyr Carrasco, que foi lançado na última quarta (17). Ela descobre que Pia (Guilhermina Guinle) quer a guarda de Fabrício e se desespera. Sem saída, a moça decide propor o acordo com Percy para não ficar longe do menino. 

Visky (Rainer Cadete) intercede pela protagonista e convence o ricaço a ir até a cadeia para conversar com Angel. A protagonista foi presa após ser acusada de matar Alex (Rodrigo Lombardi). 

Interessado, o ex-cliente de Angel lhe oferece uma chance de mudar de vida. "Eu tô disposto a cuidar de você. Te amo, torto, mas eu amo. A questão é: você vai me deixar cuidar de você?", diz o empresário. 

Abalada, Angel chora de desespero e implora que Percy a ajude. "A gente já tentou várias vezes, e você fugiu. Eu quero você, tenho uma atração profunda por você, mas...", lembra o empresário, se deliciando com o momento vulnerável. 

"Não vou mais fugir de você, Percy", assegura a modelo. Animado, o empresário dá um pequeno spoiler de o que pensa em fazer: "Eu vou te amarrar, vendar e bater. Eu vou te queimar, tudo em nome do meu prazer. Você tá disposta? Eu sei que você tem medo de mim", emenda.

Gosto tanto de ouvir teu medo. E quando acabar, eu vou te mimar, cuidar de você como uma rainha. Você sabe disso. Mas você precisa dar sua palavra e cumprir porque, se não, eu posso ser mal. Muito mal. Você me dá sua palavra?

Disposta a fazer tudo pelo filho, a personagem vivida por Camila Queiroz dá o sinal verde para o louco: "Eu aceito. Me arruma um advogado, cuida do meu filho, e eu vou fazer tudo o que você quiser. Vou ser a tua escrava", finaliza.

Verdades Secretas 2 contará com 50 capítulos, com lançamentos feitos em blocos de dez episódios a cada 15 dias. Na plataforma de streaming da Globo, as próximas estreias acontecerão em 1º e 15 de dezembro.

Quando for exibida na TV aberta, a novela ganhará uma versão mais leve, como antecipou o Notícias da TV. A reprise da versão de 2015 continuará na TV até dezembro.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#81 - Christian e Bárbara vivem desastre familiar em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.