Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRABALHADA NO RECALQUE

Quanto Mais Vida, Melhor: Falida, Paula vê inimiga se dar bem na TV e ferve de ódio

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Giovanna Antonelli em cena de Quanto Mais Vida, Melhor: caracterizada como Paula, atriz está com o punho e os dentes cerrados

Paula (Giovanna Antonelli) em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!; empresária engolirá recalque

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/11/2021 - 19h03

Na pindaíba por conta da crise financeira da sua empresa, Paula (Giovanna Antonelli) terá o desprazer de ver sua maior rival triunfar em Quanto Mais Vida, Melhor!. Carmem (Julia Lemmertz) vai dar uma rasteira na inimiga ao lançar uma nova linha de cremes, com direito a veiculação de comerciais na TV. Ela se antecipará, já que sabe que a dona da Cosméticos Terrare acredita que vai virar o jogo com um novo produto masculino de sua marca.

A personagem por Giovanna Antonelli passa por uma fase profissional ruim na novela das sete da Globo. As vendas dos produtos Terrare estão em queda por conta do impacto da pandemia de Covid-19.

Paula até tentará mudar o cenário e pedirá que Neném (Vladimir Brichta) seja garoto-propaganda de um novo creme masculino da marca. O ex-jogador, no entanto, optará por focar na sua volta ao futebol e recusará a proposta feita por sua nova amiga.

Diante da recusa do craque, a personagem vivida por Giovanna Antonelli será obrigada a aturar o golpe na inimiga sem ter como revidar no capítulo da próxima terça (30) no folhetim escrito por Mauro Wilson. Ela verá a empresa de Carmem lançar um novo creme e deixá-la comendo poeira.

A divulgação da marca Wollinger chamará a atenção do público, e a vilã ainda terá o prazer de esfregar seu sucesso na cara de Paula. A megera convidará a inimiga para ir à festa de lançamento da nova linha de cosméticos.

A nova novela das sete estreou na segunda (22) no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson, devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo por conta da pandemia, já foi toda gravada. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#82 - Nova Angel bota pra ferver em Verdades Secretas 2!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.