Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

COM VANESSA HUDGENS

Vilã trapaceira passa perna em mocinhas e rouba a cena em A Princesa e a Plebeia 3

FOTOS: MARK MAINZ/NETFLIX

Vanessa Hudgens caracterizada como Fiona em cena do filme A Princesa e a Plebeia - As Vilãs Também Amam

Fiona (Vanessa Hudgens) se destaca em A Princesa e a Plebeia - As Vilãs Também Amam

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 18/11/2021 - 6h30

Apresentada como trapaceira insensível na franquia A Princesa e a Plebeia, Fiona (Vanessa Hudgens) consegue roubar o protagonismo para si e se redimir no terceiro filme, As Vilãs Também Amam. O longa chega à Netflix nesta quinta-feira (18) com muito romance, o roubo de uma relíquia e uma troca inusitada de identidades entre a deslumbrada, a rainha Margaret (Vanessa Hudgens) e a princesa Stacy (Vanessa Hudgens).

[Atenção: este texto contém spoilers]

Na continuação do longa natalino, Margaret e Stacy se reúnem para organizar um festival de Natal Internacional em Montenaro. As monarcas ainda conseguem que o Vaticano empreste a Estrela da Paz, que pertenceu ao próprio São Nicolau (270-343), para abrilhantar o evento.

No entanto, a relíquia de valor inestimável é furtada mesmo com um alto esquema de segurança. Com medo de que as autoridades religiosas descubram sobre o desaparecimento do objeto, a rainha e a princesa decidem resolver o caso sem causar alarde.

Para ajudar, as mocinhas convocam alguém com expertise em pensar como uma criminosa: Fiona. Com a intenção de se redimir dos erros do passado, a ambiciosa topa a missão e convoca Peter (Remy Hii), um ex-namorado que já trabalhou em uma agência de espionagem e entende bem de esquemas de segurança (e de falcatruas).

Stacy, Fiona e Margareth em A Princesa e a Plebeia 3

Stacy, Fiona e Margaret no filme

Os dois descobrem que quem está por trás do crime é o colecionador de relíquias Hunter (Will Kemp), não por acaso outro ex-affair de Fiona. No maior estilo "ladrão que rouba ladrão", eles elaboram um arriscado plano para recuperar a Estrela da Paz durante uma festança do milionário.

Porém, algumas reviravoltas fazem com que Fiona tenha de estar em três lugares ao mesmo tempo na noite do baile. O que é facilmente resolvido com uma nova troca de identidades. Só que, desta vez, a companheira de Edward (Sam Palladio) e a rainha de Montenaro assumem o lugar da sósia espevitada --momento em que Vanessa Hudgens mostra todo seu potencial em conseguir diferenciar as três personalidades mesmo sob um mesmo disfarce.

A narrativa ainda explora a amizade de infância de Fiona e Peter e abre margem para o romance entre os trambiqueiros. Além disso, o comportamento superficial da antagonista é justificado pelo abandono da mãe e o desprezo do pai --que fizeram com que a loira fugisse de sentimentos durante toda a vida.

Ao mostrar um lado mais humano, a vilã acaba ofuscando as protagonistas e se destaca completamente no filme. A patricinha se esforça para provar que mudou e ainda conquista a confiança da mulher de Kevin (Nick Sagar) ao salvar o evento de Natal.

Como todo bom filme natalino, o filme traz redenção, romance, momentos de descontração e mostra as vantagens do perdão para seguir em frente. Assista ao trailer de A Princesa e a Plebeia - As Vilãs Também Amam:

Prêmio NTV Melhores do ano


Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Juan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas