Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÓDIO OU TESÃO?

Verdades Secretas 2: Giovanna troca Cristiano por Angel em noite quente

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Angel (Camila Queiroz) confronta Giovanna (Agatha Moreira) em cena de Verdades Secretas 2

Angel (Camila Queiroz, à esq.) aparece em fantasia de Giovanna (Agatha Moreira) em Verdades Secretas 2

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/11/2021 - 11h24

Em Verdades Secretas 2, Giovanna (Agatha Moreira) usa Cristiano (Romulo Estrela) para mergulhar em uma fantasia sexual em que transa com sua grande rival, Angel (Camila Queiroz). Na novela do Globoplay, a patricinha platinada exige que o investigador dê detalhes sobre como a protagonista age na cama.

A fantasia entre as duas está no capítulo 18, que chegou à plataforma de streaming da Globo em 3 de novembro. Em um momento íntimo com o ex-policial civil, a filha de Alex (Rodrigo Lombardi) o surpreende com um pedido: "Transa comigo igual você transa com a Angel".

"Ué, como que é transar com a Angel? É transar", retruca Cristiano. Ela, então, pergunta como é os lábios da rival. "Suaves. Que pergunta é essa?", reage com estranhamento o detetive. "Me dá um beijo igual o dela", pede a irmã de Bruno (João Vitor Silva), em seguida.

"Como que você toca nela?", insiste a platinada. "Que isso, Giovanna? Acabou, acabou. Você está obcecada pela Angel, ela não sai da sua cabeça", dispara o modelo da Blanche Models. A ricaça tenta se explicar, e o investigador embarca na fantasia sexual. 

"Achei que tinha alguma coisa errada, mas agora eu entendi. Você quer que eu te trate exatamente como eu trato a Angel. Eu beijo ela assim, com delicadeza. Eu beijo o pescoço dela", começa a narrar Cristiano, enquanto a loira imagina transar com a inimiga. 

Assista a um trecho:

Verdades Secretas 2 contará com 50 capítulos, com lançamentos feitos em blocos de dez episódios a cada 15 dias. Na plataforma de streaming da Globo, as próximas estreias acontecerão em 17 de novembro e, depois, em 1º e 15 de dezembro.

Quando for exibida na TV aberta, a novela ganhará uma versão mais leve, como antecipou o Notícias da TV. A reprise da versão de 2015 continuará na TV até dezembro.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#81 - Christian e Bárbara vivem desastre familiar em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.