Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAIÇÃO

Nos Tempos do Imperador: Pilar flagra conversa suja de Diego com Tonico

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Pilar (Gabriela Medvedovski) chora; ela está vestida toda de preto e usa chapéu também preto em cena de Nos Tempos do Imperador

Pilar (Gabriela Medvedovski) flagrará Diego (Mouhamed Harfouch) com Tonico (Alexandre Nero)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/11/2021 - 10h15

Pilar (Gabriela Medvedovski) terá uma grande decepção com Diego (Mouhamed Harfouch) em Nos Tempos do Imperador. A médica flagrará uma conversa suja do namorado com Tonico Rocha (Alexandre Nero) na novela das seis. No papo, o deputado questionará o motivo de o advogado não ter convencido a mocinha a vender a fazenda no Recôncavo Baiano. 

No ar nesta segunda-feira (15), a cena mostrará a irmã de Dolores (Daphne Bozaski) receber um bilhete com um pedido de ajuda. A profissional de saúde não pensará duas vez e correrá para socorrer a paciente, mas ao chegar ao local indicado na mensagem encontrará um casarão abandonado. 

Curiosa, a ex-noiva de Samuel (Michel Gomes) entrará na casa e ouvirá vozes masculinas. Na sequência, ela verá Diego com Tonico. O dono do jornal O Berro estará confrontando o advogado sobre o motivo de não ter conseguido convencer a médica a vender a fazenda para um comprador fantasma

"Nem o que lhe mandei fazer você foi capaz! Era só convencer a mula empacada da Pilar a vender a fazenda! Tu me prometeu, jurou de pé junto que conseguia dobrar a Pilar", cobrará o vilão, deixando a cunhada chocada. 

"Eu fiz o que pude, Tonico, para elas venderem a fazenda! Foi uma falta de sorte o Samuel também estar lá no Recôncavo", retrucará Diego, em sua defesa.

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#81 - Christian e Bárbara vivem desastre familiar em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.